Carreta carregada de gesso pega fogo na BR-101

Redação - 19/11/2014 - 12:20


Uma carreta com placa LIE-6350 de Cariacica- ES, carregada de gesso pegou fogo na manhã desta quarta-feira (19) na altura do km 734  da BR-101, na chamada Curva das três pistas, em Itabela. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor identificado como Fabio da Silva de 31 anos, contou que o fogo que atingiu parte do Baú, começou pelos pneus traseiros.

A carreta ficou com os pneus do lado esquerdo  totalmente destruído. Parte do Baú foi atingido, danificando parte da carga . O motorista não sofreu lesões.

Para evitar que as chamas se espalhassem, o motorista contou com a ajuda de um caminhão pipa vindo de Eunápolis. De acordo com o motorista, as lonas de freio pode ter sido a causa do incêndio.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



UMA OBSERVAÇÃO ESSA CURVA AÍ NAO TEM NADA A VER COM A CURVA DAS TRES PISTAS, COMO FOI MENCIONADO NA REPORTAGEM.
ITABELENSE

nada haver,se aconteceu isso e porque os freios estavam bons demais,o problema e que querem descer em marcha fraca,e abusando dos freios,ai e baril disso eu entendo.
realista

O bom e velho motorista... cansado de entender ainda age com imprudencia, desse tipo há variados... acha que o carro aguenta tanto, que acaba resultando nisso ai. Conhecedor do trecho, não se engane... esse sistema de freio ainda não é um dos melhores, pare.. no proximo posto e regule troque se possivel
"VIVA POSITIVAMENTE"