Menor de Itabela está a quatro dias desaparecido, família busca informações

Redação - 20/11/2014 - 19:05


O menor Matheus Andrade Tamarindo de 13 anos que saiu de casa quando sem que a família soubesse, no dia 17 de novembro de 2014, continua desaparecido. A família que mora na Rua Monteiro Lobato, Bairro Bandeirante, em Itabela, estão desesperados, desde as 10h da última segunda-feira, quando o adolescente desapareceu.

De acordo com a mãe, tem passado noites em claro a espera do filho. O sumiço do garoto  foi registrado na delegai de Itabela. A mãe contou  que o menor saiu de casa levando uma moto Pop, cor vermelha, com placa OKQ-8949, de Itabela, que pertence a ela.

A mulher Rosenir de Oliveira Andrade mãe do adolescente, está desesperada à procura do filho. De acordo com a mãe do garoto, ele é muito estudioso e tem comportamento exemplar, segundo ela, ele não tem envolvimento em atos elícitos.

A família pede se alguém souber do paradeiro do menor, ligue para os telefones (73) 8167-3473 ou 8143-6813.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Fe em deus seu filho vai voltar


mãe corija seu filho mais eu só pai di um onsi anos mãe deus vae ajuda meunome JâniLson s capixaba nosa melhor vae ajuda v


mãe reza para nosa senhora aparecida vae por min


vae estuda garoito cade. voce pai mãe


procura saber dos amigos, com quem ele frequentava conversar para saber se algo nao se passa na vida dele que os pais nao sabem.
Morador