Homem é preso por tentar estuprar mulher usando canivete.

Redação - 22/11/2014 - 17:58


Um homem identificado como Joelho Pereira dos Santos, vulgo “Lero”, 37 anos, foi preso na tarde desta sábado, (22) sob acusação de tentar estuprar uma mulher. O crime aconteceu por volta das 16h30, próximo da Praça da caixa d’água, no distrito de Monte Pascoal, em Itabela.

O cabo Carvalho e soldado Melrisson, do 4º pelotão de polícia militar de Itabela, contaram que a jovem Railane Santos Souza de 21 anos, se defendeu entrando em luta corporal, quando o suspeito invadiu sua residência e tentou a força fazer sexo com ela, utilizando um canivete para ameaçá-la.

Em desespero, a vítima e seus familiares procuraram a polícia que chegou rapidamente ao local e conseguiu prender o acusado em flagrante. Ele e a mulher foram conduzidos para a delegacia de polícia civil de Itabela, onde foi feito o registro da ocorrência. A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), de Eunápolis, para fazer exames de corpo e delito.

Ainda de acordo com a polícia, a vitima estava em casa amamentando a filha de 6 meses quando o suspeito invadiu a casa. Ainda segundo á policia o acusado já havia tentado estuprar a própria filha.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



aqui em Vitória ñ chama a policia ñ,aqui a população mata no meio da rua
adson

Ele não tem cara de tarado, não!
Mas quem ve cara não ve coração!

Tem cara de "joelho" mesmo!
Engraçadinho

Olha só a kara desse parasita...tinha que ter batido até mata esse jack...
junior play.Monte pascoal

tem q morrer uma peste dessa, estuprador e pedofilo deve morrer
sem carater

E PRECISO INVESTIGAÇÃO, ESTAVAM TODOS BEBENDO E DEPOIS INVENTAM ESSA,O MARIDO MEXE COM DROGAS E A ESTUPRADA ANDA EM BAR BEBENDO COM QUALQUER UM.E MAS ATÉ ONDE SEI ESSE RAPAZ NÃO E DISSO. QUEM INVENTOU QUE ELE ESTUPROU A PRÓPRIA FILHA NÃO TEM PROVAS SENÃO ESTARIA NA CADEIA QUANDO ACONTECEU O FATO.O PRÓPRIO MARIDO DA ESTUPRADA BATE NELA,SERÁ QUE FOI JOELHO MESMO OU O MARIDO?
certeza

safado
gere

esse kara merecia ser linchado...Jack chan Safadoooo..vai passar mal na cadeia...
junior play.Monte pascoal

Parabéns!!! policiais lugar de tarado é na cadeia , enquadra mesmo este vagabundo, safado lá dentro os presos que estão a perigo vão dar o que merece.
Claudia

o cara ta errado se mas carvalho vamos ivertigar esa mulher e o marido dela tambem , o marido dela mexe com drogas vamos ivestigar fica de olho .
morador de monte pascoal

Ai credo deixa essa coisa na cadeia,ele nao respeita a propia filha vai respeitar as outras mulheres.
verdade

tem que capar este malandro, assim vai respeitar as mulheres
Lurdes