Corpo de mulher é encontrado em terreno baldio no Bairro Dapezão em Itabela.

Redação - 24/11/2014 - 17:38


O corpo de uma mulher identificada por Clebiana de 29 anos, foi encontrado por volta das 6h40min desta segunda-feira (24), em um terreno baldio, na rua mirabela no Bairro Dapezão em Itabela.

De acordo com a polícia a mulher apresenta ferimentos no rosto possivelmente desferida por uma arma branca do tipo “facão”. Segundo uma irmã da vítima ela não tinha divergência com ninguém.  

O caso será investigado pela polícia, que ainda apura a forma como ela foi morta e autoria. Peritos foram acionados.

De acordo com informações de populares a vitíma tinha envolvimento com droga.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



poiser olha ubinha de itabela. matou..e ta ai nas ruas. tem que ter pena de morte..se ele roubou e so arrancar as maos..e se ele matou..e so levar pra longe e ..e so descarregar uma pistola tudo na cara dele..ai ele para de matar e roubar...vagabundos nao tem coragem de trabalhar..e so pensa em roubar.ta ouvindo senhora presidente
policial de itabela.

A UNICA COISA QUE A POLICIA DE ITABELA SABE INVESTIGAR E MOTO E CARRO SEM DOCUMENTOS, MAIS DE CEM ASSASSINATOS EM ITABELA, NÃO LEMBRO DE TER PRENDIDO NINGUEM, OS BANDIDOS MATAM E FICAM AI PELAS RUAS, SÓ A POLICIA NÃO SABE QUEM É , PERGUNTE A QUALQUER CACHORRO QUE SABE QUEM SÃO OS ASSASSINOS.
MORADOR REVOLTADO

e itabela ja foi uma cidade bela.mas hoje so deus .pra nos ajudar..porisso eu perço senhora presidente..coloca a reducao de idade penal..esses vagabundos mata e fica impune..so porque e de menor...se eu fosse do governo eu iria colocar..vagabundo..que mat tem pena de morte..
morador de itabela ...que pede justiça

Se ela tem involvimento c Dorgas eu n sei prq n a conheco agora o motivo de ter tatuagem n querdizer nada itabelece...entao todos q tem tatuagem er traficate ou er usuario??? Deixa de ser besta Macao..
aff

Não tinha envolvimento com Drogas, essa tatuagem no braço diz muita coisa....
Itabelense

A policia de itabela fala q vai envestiga isso e piada conta outra q essa ta sem grassa
cidadao