Ladrões instalam equipamentos em caixa eletrônicos do Banco do Brasil de Itabela e roubam todo o dinheiro.

Redação - 24/11/2014 - 12:17


Ladrões roubaram todo o dinheiro de um dos caixas eletrônicos dos quatro terminais da agência do Banco do Brasil de Itabela durante a madrugada de segunda-feira (24). De acordo com as informações, os marginais teriam usado um equipamento tipo notebook  para ter acesso os compartimentos onde estava o dinheiro e extrair as notas sem danificar o caixa.

A agência do Banco do Brasil de Itabela, que fica localizada na Avenida Manoel Carneiro, centro, já foi arrombada outra vez no começo do ano. O local dos caixas fica atrás das paredes, o que dificulta o monitoramento e facilitou a ação dos marginais.

No entanto, na manhã desta segunda-feira, foi constatada a extração das notas.  “A gravação de uma das câmeras de segurança do local deve mostrar quando os indivíduos entraram na agência e saíram após praticar o furto”, disse o delgado de policia civil de Itabela, Dr. José Hermano Costa.

A agência não divulgou o valor levado pelos bandidos, o que não deve ser pouco, já que segundo relatos, esta agencia atende um grande número de clientes.

As imagens do circuito interno de segurança devem ajudar a polícia na identificação dos criminosos.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



O estranho mesmo é essa forma que os tal "bandidos ou ladrões"roubaram esses caixa.
itabelense ll

Bem feito. Banco tem que ser roubado mesmo, já que eles roubam da gente. A poupança rende uma miséria, mas descontam 15 a 20 reais todo mês da nossa conta. Sem falar dos juros abusivos que eles cobram. Tem lucros de bilhões e bilhões por mês, e não contratam nem se quer mais um funcionário para atender os clientes, e ficamos nessas filas desgraçadas.
mulher

ESSA FOTO E ANTIGA ñ E SHOW DO 10 E CASA DAS FRALDAS
joao

EU RAIMUNDO FILHO PAGO PAU PRO CARA QUE ROUBA BANCO, NAO ESSEUS QUE FICA ASSALTNADO POBRE PRA ROUBA CELULAR
RAIMUNDO FILHO

Concordo, atendimento péssimo.
Leitor

REALMEMTE,ESTE BANCO DO BRASIL E UMA PORQUEIRA C ESTA GERENTE,O ATENDIMENTO E PESSIMO.


O raça de de ignorantes porqueiras viu. Logo vem um idiota, isso se não for o próprio panacão que ninguém sabe nem o nome, muito menos de onde veio, que já tá aproveitando o ocorrido pra vir com politicagem barata.
Leitor

Essa foto é antiga né verdade, mias também esta agencia acabou com essa gerente e ai mais roubo acabou mesmo banco do brasil em itabela.
Curioso

O título está incorreto onde está escrito "estalam" deveriam escrever "instalam".
Letras

SO NOSSO FUTURO PREFEITO DE ITABELA LELEU VAI MUDAR ESSA HISTÓRIA VAMOS LELEU NOIS TAXISTA ESTAMOS COM VOCE
TAXISTA