Bandidos explodem agência bancária e trocam tiros com a PM

Redação - 17/12/2014 - 17:31


Homens explodiram na madrugada desta quarta-feira (17) a agência do Banco do Brasil de Mata de São João-BA, que fica localizada a 500 metros da 53ª Companhia Independente de Polícia Militar. De acordo com informações, a ação aconteceu por volta das 2h50 e durou cerca de meia hora. Durante a explosão, um dos criminosos se feriu. O grupo se dividiu em dois. Enquanto um usava dinamites para explodir os caixas eletrônicos da agência, o outro trocava tiro com a polícia que estava dentro da Companhia.

Os policiais se abrigaram nas janelas e atrás das viaturas no momento do tiroteio. “Eu ouvi um deles gritando pra polícia não sair do Batalhão, pois eles estavam armados com fuzis”, disse um morador que não quis se identificar. Duas viaturas que estavam estacionadas na frente da Companhia tiveram pneus e vidros atingidos.

Três guarnições da RONDESP/RMS se deslocaram para a cidade e realizaram diversas rondas na região. Não há informações se o bando conseguiu levar os dinheiros dos caixas. Segundo leitores do Mais Região, a troca de tiros foi ouvida num raio de 2 km.

Por: Tássio Loureiro / VIA41

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/