Menor de 13 anos dispara contra o primo de 14, durante brincadeira com arma de fogo, em Itabela

Redação - 17/12/2014 - 13:22


Na tarde desta quarta-feira (17), moradores da rua mamoeiro, bairro Bandeirante, em Itabela, informaram o 4º  pelotão de polícia  militar, havia um menor que teria sido atingido por disparo de arma de fogo e em seguida foi até o PSF do bairro Ubirajara Brito, em busca de socorro.

A polícia se deslocou até o local constatando a veracidade do fato para então, iniciar as investigações. Por volta das 15h40min,  a guarnição da PM chegou até o menor Adailton Bispo Viana de, 14 anos, vitima do disparo, que contou a guarnição que o disparo foi acidental.

A vitima confessou que seu  primo, Ritharles Lima Lopes de 13 anos, teria disparado de maneira acidental contra ele, atingindo-o na cabeça. O menor  foi socorrido pela guarnição da PM e levado para o Hospital Frei Ricardo e  não corre risco de morte. O disparo atingiu de raspão.

Segundo a vítima, os dois estavam brincado com a arma, que estava municiada, quando ele abaixou para pegar algo a arma foi deflagrada. O menor, autor do crime, evadiu-se do local e a arma não foi apreendida. Um revolver calibre 22, que segundo a mãe da vítima, pertence ao padrasto, que também não foi encontado.

Segundo o delegado, Dr. José Hermano Costa, os responsáveis pelos menores serão responsabilizado pelo ocorrido.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



os pais deve ser preso por possuir uma arma assim dentro d casa e deixar a toa para crianças brincarem