Itabela: Menor de 13 anos morre afogado em represa.

Redação - 22/12/2014 - 19:29


Inconformada, a família da vítima disse que o menino saiu de casa sem que eles soubessem e foi tomar banho na represa que fica na fazenda do senhor Junior De Martins, a cerca de 2 km da cidade. Ainda segundo os parentes do menino, os moradores do bairro que entraram na água à procura do garoto que ate então, não foi encontrado.

Um colega do garoto  que estava com ele na hora do afogamento, contou que ainda tentou salvar o colega, mais a profundidade das águas dificultou o salvamento.

A vítima Valter Santos Oliveira Junior, de 13 anos, que era filho de pais separados morava com a mãe no bairro Manozolão. Segundo ela, não sabia que o menino tinha indo tomar banho na represa, pois ele havia saído de casa para brincar na companhia de outro garoto de 12 anos.

O corpo do garoto esta submesso, em uma profundidade de mais de 3 metros, a água escura dificulta o resgate.

A polícia Militar foi ao local e repassou o caso para policia cívil na pessoa do delegado Dr. José Hermano Costa. De acordo com delegado, a reportagem do Giro de Noticias (GN), o caso foi comunicado ao corpo de bombeiros  de Porto Seguro que alegaram por falta de estruturas, só vão poder vim no local na manhã de terça-feira (23).

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Sinto muito pela família... liga Deus esteja consolando a família desse garoto
andressa

Gente outro acontecimentoo .. O caso de. Bruno q aconteceu .. Amigo meu tinhamos ate aliancas de amizades gostava dele tanto mais infeliZmente ele se foii .. Agora se foi outro jovens .. Escultem suas maaes elas sempre querem nosso bem .. Jovens assim cm eu miim ouve… .
thais

MUito triste isso!! meu vizinho,, que Deus conforte a familia dele, e que Deus coloque ele em um bom lugar!! um Anjinho se foi!! :(
luto

Vai Deixa Muita Saudades Irmão Sinto Muito por IsSo Ter Acontecido Mais IsSo Eo REsultado Das Amizades Que Noiz Tem hoje Em Dia No Mundo.. &128542;&128542; ...Que Deus Te Guarde Em Um Bom Lugar Parceiro TE AMAMOS Muito WALTER &128557;&128557;
DánNy

Vai Deixa Muita Saudades Irmão Sinto Muito por IsSo Ter Acontecido Mais IsSo Eo REsultado Das Amizades Que Noiz Tem hoje Em Dia No Mundo.. &128542;&128542; ...Que Deus Te Guarde Em Um Bom Lugar Parceiro TE AMAMOS Muito WALTER &128557;&128557;
DánNy

DEUS sabe o que faz seja feito a sua vontade com todos nós...amém
isaque do pula pula

estou muito triste com essa noticia convive com ele durante o ano inteiro e lembro de sua alegria quando veio até mim para falar que sido aprovado.Eu o chamava de meu Valter.
Tia Sol

Corpo de bombeiros muito eficiente !!!!!
!!!!!!!!

Walter foi meu aluno esse ano. Sinto muito, ele ainda tinha muitos passos a ser dado para completar a sua caminhada. Que O Senhor Jesus o abençoe.