Revoltados com o descaso da Administração Pública, moradores ateiam fogo em ponte de madeira em Guaratinga.

Redação - 25/01/2015 - 01:34


Revoltados com o descaso que se encontrava a  ponte de madeira, sobre o córrego do Humaitá , na rodovia que liga a cidade de Guaratinga ao Município de Santo Antônio do Jacinto-MG , moradores tomaram uma decisão que pode ficar ainda pior. Durante a madrugada de sexta-feira para sábado (24), atearam fogo na referida ponte.

A ponte que fica próxima ao Distrito de Buranhém, vinha senado alvo de criticas por parte da população local e regional. A ponte se encontrava deteriorada e abandonada pelo poder publico, causando sérios riscos de acidentes aos que trafegavam pela mesma.

De acordo com moradores do distrito de Buranhém, por diversas vezes os responsáveis pela infraestrutura municipal  da prefeitura de Guaratinga foram oficializados sobre o  estado deplorável que se encontrava a referida ponte e, nenhuma providencia foi tomada.

Corroída pelo fogo, a ponte se tornou inutilizável, aumentando ainda mais as dificuldades daqueles que trafegam com veículos leves ou  ônibus e caminhão, usados no escoamento da produção da região. Além disso, a ponte e a principal via de acesso de diversas comunidades e municípios, como  Jucuruçu, Monte Azul e Santo Antônio do Jacinto em Minas Gerais.

Fonte e fotos/ Guarananet.com

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Simplesmente vândalos!!! Pessoas de bem não fazem uma coisa dessa. Criminosos soltos.
Triste

Isso nao passa de politicagem como tudo nessa cidadela
cleber