Suspeito de envolvimento na morte de sargento da Polícia Militar é preso em Eunápolis

redação - 27/01/2015 - 08:27


Foi preso na tarde desta segunda-feira (26), em Eunápolis, um suspeito de envolvimento na morte do sargento da Polícia Militar Dalvino Ferreira Magalhães, de 46 anos. Segundo a Polícia Civil, João Paulo Rocha Silva, 32 anos, mais conhecido como JP, estava sendo monitorado há alguns dias e foi preso em sua casa, na Rua da Gamboa, bairro rural da Colônia. No local foram encontradas 27 gramas de maconha e um grama e meio de cocaína.

Também foi detido na residência Luciano Ferraz de Jesus, 18 anos. Ele negou envolvimento com João Paulo. Disse que apenas fazia uma visita. JP rebateu as acusações, dizendo que é apenas usuário de drogas. Ele disse que trabalha na zona rural e que gasta quase todo o dinheiro comprando drogas. 'Meu salário é só para comprar maconha', afirmou.

O acusado, que de acordo com os investigadores é muito temido pela comunidade da Colônia, já tem condenação por roubo. A delegada plantonista Elizabeth autuou João Paulo por tráfico e Luciano Ferraz por associação ao tráfico.

A delegacia territorial segue investigando se João Paulo teve, de fato, participação da morte do policial Dalvino, baleado na Avenida Porto Seguro, centro de Eunápolis, em novembro do passado. Outro suspeito do assassinato, Francisco de Almeida Ramos Júnior, 23 anos, o Arara, foi morto em confronto com a Polícia Militar na Colônia.

O Serviço de Investigação da Delegacia Territorial disponibiliza um telefone celular para denúncias. A ligação pode ser a cobrar e o cidadão não precisa se identificar: (9090) 8196-5853 / 8196-3666.

Matéria radar64

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



o JP camisa preta ja foi preso em SAO PAULO o lucas e ladrao do alto da boa vista rua bolivia ambos vendem drogas assaltam e matam quem reage estamos lhes aguardando ate OOOOOOOOOOOOOOOOO
oo7alto B VISTA

ESSES NO DIA EM QUE SAIR DO PRESIDIO MORREM NA PORTA