Menores são conduzidos a delegacia com motocicleta roubada.

redação - 01/02/2015 - 15:06


Por volta das 10h00min deste domingo (01), a polícia militar de Itabela, deparou com dois menores de idade, um de 15 anos e outro de 16 anos, seguindo pela rua do vaqueiro, sendo que ao notar a presença da viatura os mesmos tentaram deixar o local, mas foram abordados e contidos cerca de 200 metros adiante.

A motocicleta da marca Suzuki, modelo yes 125 cilindradas, cor preta, que foi apreendida trata-se de produto de roubo ocorrido em Trancoso, distrito de Porto Seguro. Ao serem questionado sobre a procedência da motocicleta, um dos conduzidos afirmou que não havia roubado o veículo, mas alegou que havia comprado a moto por mil reais nas mãos de um rapaz que mora em Trancoso.

Diante dos fatos ambos foram conduzidos e apresentados juntamente com a motocicleta na Delegacia de Polícia Civil onde a ocorrência policial foi registrada para que a autoridade policial competente possa tomar as devidas providências cabíveis ao caso.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



bom delegado estes dois rapazes estavam aqui no sábado com essa moto e na companhia de uma terceiro colocando terro seles esteva armados
morador de caraiva

Essa moto não e honda e sim Suzuki modelo yes 125 cilindradas