Acusado de matar professora é assassinado em distrito de Porto Seguro.

redação - 21/02/2015 - 20:34


Passava das 22h da noite de sexta-feira (20) quando Adonias Souza Moura Neto foi assassinado com vários tiros. O caso aconteceu no povoado e Itaporanga, Município de Porto Seguro.

"Neto é o principal acusado de ter assassinado a professora Arlinda Santos Ferreira, mais conhecida por  ‘Linda” de 37, anos, morta a pauladas, no dia 16 de outubro de 2014.

Naquele dia, a professora teria estado em um bar na companhia do acusado e voltava pra casa, quando nas proximidades da rua da Torre foi abordada por neto e um comparsa que é irmão do acusado.

Os criminosos após mata “linda” fugiram para o interior de Porto Seguro. A Polícia Civil de Itabela na pessoa do Delegado Dr. José Hermano Costa chegou a concluir o inquérito e encaminhou à justiça pedido a prisão de Neto e do irmão que de acordo com o Delegado fugiu para São Paulo.

Neto segundo a polícia além de envolvimento na morte de Linda ele é acusado de ter matado o próprio irmão e ainda foi peso por porte ilegal de arma de fogo, em Porto Seguro.

 

 

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



NAO PRECISA SE VINGAR A JUSTIÇA VEM DO SENHOR, DEUS É JUSTICEIRO, NÃO VINGATIVO, CHEGOU JUSTIÇAAAAA


QUE BOM QUE ESSES ASSASSINOS MORAM TODOS
moradora

aquele que derrama aqui o sangue do proximo o seu também será derramado "palavras doSenhor".
Duda

QUEM FERE COM FERRO,COM FERRO SERA FERIDO.
JUSTIÇA

Isso ai seis que os familiaris estao sofrendo mas o que ele fez esta errado
Eu

esses camarada que matar as pessoas e depois acha que fica por isso mesmo nao e asim nao, tudo que fas paga aqui, ordem do nosso senhor deus.
graças a deus