Mulher do Vereador Lucas Leite de Eunápolis morre em acidente e ele fica em estado grave

redação - 25/02/2015 - 20:22


Em um grave  acidente ocorrido na manhã desta quarta-feira (25), no km 566 da BR-101, no Município de Arataca, casou a morte  de Alexsandra Moschen de 40 anos, que é esposa do Vereador Lucas Leite de Eunápolis. Ela na companhia do marido que viajavam para salvador, estava no banco do carona.

O corpo da vitima  ficou preso as ferragens. É aguardada uma equipe do Departamento de Polícia Técnica para fazer perícia e remoção do corpo que devem ocorrer pos volta das10h.

De acordo com informações de amigos o vereador foi transferido, em uma ambulância da Secretaria de Saúde de Arataca, para um hospital de Itabuna, em estado gravíssimo. Aina de acordo com informações, o vereador tinha audiência   marcada com deputados em salvador.

Segundo informações do agente funerário Paulo Preto, o motorista perdeu o controle da direção em uma curva e capotou. Lucas Leite foi levado para o Hospital de Base de Itabuna. A mulher morreu na hora, ficando presa nas ferragens.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Que Deus estejam sempre com essa família que precisa de muita força para seguir enfrente fique com Deus
Filho de Deus

Que Deus der um bom descanso para a vitima e força para a família seguir enfrente e que Deus estejam sempre com vocês e todos
Filho de Deus