Agricultor morre ao ser atacado por uma vaca no interior de Guaratinga

redação - 26/02/2015 - 10:28


O agricultor Florentino Marques de Moraes, 69 anos de idade, foi morto após ter sido atacado por uma vaca, em sua propriedade rural, na fazenda Jacutinga, no município de Guaratinga. O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (25).

De acordo com informações dos familiares, Florentino, que também é bastante conhecido por “Nêgo da Jacutinga”, já havia sido atacado e machucado pela vaca nos últimos dois dias, quando tentava separá-la do filhote. Mesmo sabendo do perigo e sendo orientado por alguns familiares a não lidar com o animal, ele saiu de sua casa logo nas primeiras horas do dia para o curral, onde mais uma vez tentava fazer a separação do bezerro e a vaca, mas, em um descuido, o animal atacou o agricultor, levando-o ao chão onde recebeu vários golpes de cabeça, além de ser pisoteado bruscamente na região torácica do corpo.

Já passava das 07h00minh da manhã quando um dos sobrinhos do agricultor o encontrou caído no curral. De acordo com o parente, “Nêgo” ainda estava vivo e em poucas palavras falou da dor que sentia no pescoço,  vindo a óbito em seguida.

O corpo de Florentino Marques de Moraes foi removido do local pela Policia Técnica, que o encaminhou para o Instituto Medico Legal da cidade de Eunápolis, onde foram feitos exames cadavéricos, e posteriormente entregue aos familiares para o velório e sepultamento, vai acontecer nesta quinta-feira (26), no cemitério da cidade de Guaratinga.

 Por: Estevão Silva – guarananet.com

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Meus sentimentos aos familiares e amigos tive a honra de conhecer Sr. Florentino(Nego) meu amigo, meu cliente q Deus conforte a todos.
Gerdione Itabela

Muito triste Deus conforte os familiares