Motocicleta roubada em Itabela é recuperada em Eunápolis

redação - 27/02/2015 - 07:28


Eunápolis – Na noite desta quinta-feira (27), uma Honda/Biz, placa OVC -7575 de cor branca, tomada de assalto na cidade de Itabela foi recuperada no Centro de Eunápolis por uma guarnição do PEOT.

Segundo informações dos policiais, a ação partiu através de uma denúncia informando que a moto roubada estava com um jovem identificado por Bruno Boerke Pereira de 20 anos na Rua Afonso Pena no Centro de Eunápolis.

Ainda de acordo com a polícia, uma guarnição foi até o local informado e quando Bruno avistou a viatura da PM tentou esconder a moto dentro de uma residência, mas não teve êxito. Ao ser abordado Bruno relatou primeiro que teria comprado a moto no valor de dois mil reais, depois falou para os policiais que sabia que a moto era roubada.

Bruno que é morador do bairro Juca Rosa, ainda chegou a levar os policiais até o bairro Dinah Borges a procura da pessoa que vendeu a moto para ele, mas não teve sucesso. O mesmo foi conduzido para o Complexo Policial onde ficou à disposição das autoridades competentes.

Por Redação / VIA41

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/