Presos por tráfico são resgatados da subdelegacia de Posto da Mata

redação - 04/03/2015 - 07:01


Quatro pessoas presas por envolvimento com o tráfico de drogas foram resgatadas da carceragem da cadeia da Subdelegacia de Posto da Mata, distrito de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia.

A ação aconteceu no último domingo, dia 1º de março. Segundo informações, quatro pessoas chegaram armados e aproveitaram que apenas um carcereiro fazia a segurança do local para levar os dois casais que haviam sido presos um dia antes, quando tentava embarcar num ônibus com destino à Monte Pascoal, distrito de Itabela, onde residem.

José Marinho Nogueira, o “Cabeludo” e a esposa dele, de prenome Luzenilda, e outras duas pessoas traziam consigo cerca de 70 pedras de crack. Foram presos por policiais da CIPE/CAEMA.

A ousadia dos bandidos mostra a fragilidade do sistema prisional de muitas cidades. O delegado de Nova Viçosa, Dr. Samuel Martins, disse que os presos seriam transferidos para a sede da 8ª Coorpin de Teixeira de Freitas, na segunda-feira, dia 02, mas os bandidos resolveram agir antes. Ainda não há pista dos fugitivos e de seus comparsas.

A polícia de Itabela esta mobilizada para preder os acusados e pedem quem tiver iformações sobre o paradeiro dos elemtnos ligue,73 8118-4895 ou (73) 3270-2151

Fonte Primeiro Jornal

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



delegados vcs estão comendo estas pilhas? aperte o santo do carcereiro, isto é uma pouca vergonha.
jose carlos

PASSARINHO QUE ACOMPANHA MORCEGO DORME DE CABECA PRA BAIXO!LUZENILDA [E GENTE BOA AGORA SO LAMENTO PELOS FILHOS DELA QUE E GENTE BOA ...


se tivesse presos em Itabela eu tinha certeza que esses vermes não fugiam
rego

que teviu que tiver luzenilda