Jovem Itabelelnse é preso por receptação e trafico de drogas em Eunápolis

redação - 05/03/2015 - 06:42


Um jovem de Itabela foi preso na manhã desta quinta-feira (5), em Eunápolis, durante operação da Polícia Civil para combater o crime de receptação de carros e motos roubados. Segundo o delegado Rodolfo Faro, a operação foi deflagrada por volta das 8h na Rua Padre João Gualberto, no bairro Vivenda Costa Azul, por policiais civis da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos.

Durante a operação a polícia constatou que um Fiat Palio cor preta estacionado em frente à casa de Gabriel dos Santos Costa, de 26 anos, era roubado e a placa pertencia a um Fiat Siena licenciado em Juazeiro. Os policiais montaram uma campana em frente à residência e conseguiram prender Gabriel, que também foi flagrado jogando um pacote com drogas no terreno do vizinho. O pacote continha 49 gramas de crack, sendo que algumas pedras já estavam preparadas para venda, e 653 gramas de cocaína.

Na residência foram encontrados um Fiat Punto cor branca, que no sistema policial constava como sendo roubado em Salvador, e um moto Honda Pop 100 cc, placa OLE 4724, de Guaratinga. Também foram apreendidas uma balança de precisão e uma máquina de cartão de crédito.

Na delegacia, Gabriel disse que o Fiat Palio estacionado na porta de sua casa pertence a um colega, que teria deixado o veículo lá. Ele afirmou também que comprou o Fiat Punto em Salvador por R$ 28 mil e que não sabia que o carro era roubado. Segundo Gabriel, ele foi à capital para adquirir o carro porque em Eunápolis pagaria R$ 32 mil pelo modelo.

O acusado confessou que é traficante e que a droga apreendida pertence a ele, já tendo sido preso em 2011, em Itabela, por esse crime. O delegado Rodolfo Faro disse que Gabriel será autuado em flagrante por tráfico de drogas e por receptação, e será encaminhado para o presídio.

Fonte e foto Radar 64

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Eu adoro ver mpa vim kicando em direção ao cano da minha quadrada
esterminador de mpa

Mpa vai morrer pente fino continuara
esterminador de mpa

A lavagem tera continuidade nao acabara por enquanto se preparem mpa pq o bicho vai pegar e a bala vai comer
esterminador de mpa

esse gabriel que mandou matar Teu, os bandidos de eunapolis e tb atirou ne Foca e nos meninos da bacia agora gabriel vc ta fudido seu doido a casa caiu pra vc kkk isso e um alerta pra as putas de itabela que ficar so com traficante toma cambada de putas vai namorar com homem trabalhador suas putas
bacia e ouro verde

um parabens policiais agora falta o ricardinho amigo de gabriel . p vcs pegar e so ir na rua Uruguaiana perto do bar que ele fica la.
Amiga

MAS DIZEM QUE ELE TEM UM MERCADINHO NA RUA NOVA FAZ LAVAGEM DE DINHEURO A CASA CAIU HUI HUI
MORADORA

gabriel nunca foi de itabela, passou uns 3 anos aqui, tudo é de itabela, a residencia fxa dele é de eunapolis a familia mora la, me polpe viu, coloca as materias e nem presta atenção.
moradora

agora falta pegar o daniel io douglas se nao nos derruba eles tambem
bacia

05 MALANDRINHOS FORAM TRAFICAR,SAO TANTAS MONTANHAS DE PÓ PARA CHEIRAR,A POLICIA CHEGOU PÁ,PÁ,PÁ,PÁÁ, NEM UM MALANDRINHOS VOLTARAM DE LÁ...AFF,OS PMS, NEM SABE BRINCAR.
ÓDEIO O TRÁFICO...

Esse Rapaz trabalhava no novo barateiro?
observando

o bicho está pegando a polícia está fazendo um grande trabalho em todas regiões..que está nesta vida é melho procura um trabalho e sair desta vida
Nenê

sai dessa meu irmao enquanto e tempo a casa ja caiu pro seu parceiro aproveita agora que e a hora ;;;.... a casa caiu a ostentacao acabou pra tu kkkkk
keyla

vamos trabalhar que traficar ta dificil kkkkkkk ,,,,, a casa caiu a ostentacao acabou pra tu ..kkkkkk
bacienheci

este era conhecido como o malandro ostentação..agora tem que mandar o seu amigo vazar da cidade por que o bicho começou a pegar agora Eso as varredura ...a casa ta caindo...
Dei

à casa caiu este era o famoso malandro ostentação mas ainda tem os com parças dele vc agora vai ostenta no presídio mas se a polícia vim aqui em itabela ainda pega mas ums vinte deste este caiu por que era maladrinho ostentação.. Já era malandro e a segunda da vez mas os seus companheiros vaza da cidade ..o bicho Ta pegando..
Marcelo Rua nova

Tá aí seu vagabundo, quero ver agora você sair da cadeia, seu destino é o presidio e lá você vai se fuder, metendo fitas em Itabela direto né, pensou que ninguem iria descobrir, VC e sua puta DANIEL, todos sabemos, quero ver agora. ATENÇÃO: GABRIEL PLAYBOY, ele já foi preso em Itabela por Trafico e saiu logo, quero ver agora. Ele é traficante e agora ladrão.
Deus é Justo

Nossa esse meninos não aprendem ta vendo que o caminho e esse e agora
marcia

Nossa com as pessoas conversa hj ñ ser poder te um amigo que escolher rumo diferente oque quer a família de bujao tem a ver com isso isso e coisas de pessoas que ñ tem oq fazer que fica com policagem em site para ofende os outros as pessoas e capaz te tudo...
euuuu

temos que parabenizar os policiais pegou.este faz parte da galera de do tupa e pitt buuu ..casa caiu mas ainda tem mais se darem uma revista em itabela vai pegar mas estes policiais tem que dá umas volta em nossa cidade pra da uma limpa..mas vem logo...
Do ouro verde

este tal de gabriel e panela do marido de jaqueline sobrinha de bujao da sesta basica um tal de igor e ai traficante pleiboi voltou p sua residencia e agora vc vai falar que amanha vc esta na rua
morador itabelense

não esseo palio do atentado era azul ecuro e tinha soé duas portas e esse tem duas e é mais novo
eu

Sera q esse pálio preto clonado com placa de Itabela não foi o mesmo usado no atentado contra os dois menores na semana assada?
itabelense