Homem com várias passagens pela polícia por roubo é preso em Itabela após roubar loja em Eunápolis.

redação - 19/03/2015 - 18:50


Foi preso na manhã desta quinta-feira (19) em Itabela por policias militares, o elemento José Raimundo Rocha Santos de 33 anos. Ele que é de Eunápolis, havia fugido para a cidade de Itabela apos ter roubado uma joalheria naquela cidade.

O preso um velho conhecido da polícia com várias passagens pela delegacia, respondendo inclusive a inquéritos policiais, estava em frente a   Pousada Campos, localizado na Avenida Guaratinga, no centro de Itabela.

José Raimundo foi preso após denuncia anônima. Com ele, a polícia aprendeu oito correntes de prata, objetos roubados em uma joalheria em Eunápolis. Ele responde por roubo, além de várias passagens por furto.

O elemento que foi encaminhado para delegacia local será autuado em flagrante por roubo pelo Delegado Dr. José Hermano Costa.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



manda ele pra indonésia.
xexeu

Esse elemento fica roubando bicicleta na rodoviaria de Itabela e traz aqui para cidade em bagageiro de onibus na propria rodoviaria.
morador de Eunápolis

É isso aí senhores policiais!! vcs estão de parabéns!! pegue esse vagabundo e dar uma surra pra nunca mais ele fazer isso!!
alguém que morou em Itabela

Porque nao bota a ft
M