Datafolha: Dilma sabia de tudo e crise no Governo se agrava.

redação - 22/03/2015 - 11:33


A cada dia, a agonia da presidente Dilma Rousseff aumenta e a sua credibilidade rola ladeira abaixo. Uma pesquisa feita pelo Datafolha nos dias 16 e 17 últimos, dando sequência à pesquisa anterior, apresentou uma constatação que  assombra: de acordo com a publicação de a ‘Folha de S.Paulo” deste domingo, nada menos do que oito entre 10 entrevistados têm agora a convicção de que a presidente “sabia de tudo”.

 Isso significa dizer que nada menos de 80% da população, aí incluídos, naturalmente, aqueles que nela votaram, se arrependeram, na medida em que 62% da população desaprovam o seu governo, como apareceu na pesquisa anterior.

Mais ainda. Além de tal percentual acreditar que a presidente tinha conhecimento, ela “permitia que a corrupção na Petrobrás tivesse passagem livre”, ou seja, agisse com liberdade. A presidente não perde de todo, mas quando ganha algo positivo é desastroso: 23% disseram que ela sabia do que ocorria, “mas não podia fazer nada para impedir”. Mesmo sendo presidente da República.

A situação piora para a petista e desmantela o PT. Ouvindo-se somente os eleitores que votaram em Aécio Neves, 94% acreditam que ela sabia de tudo. Assim um elevadíssimo percentual dos que votaram em Dilma têm, agora, a absoluta certeza de que se ela sabia, eles foram enganados.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



TURIBINHA vc deve ser um desses q recebe uma esmola do bolsa familia vc deveria ter vergonha de dizer isso.....
eunapolitano

Que que volta em uma sapatona dessa so os besta qui volta nela mesmo
dilma

q pena sr. presidenta o povo brasileiro esta decepicionado com a senhora, boa parte do povo votou na senhora agora so decepçao, o desemprego so aumentando , gasolina um absurdo ,cesta basica sobe todos os meses e os ladroes ai de Brasilia ficam rindo da nossa cara na frente das cameras isso e uma vergonha ,gostaria q tds focem presos e devolvessem o dinheiro aos cofres publicos,fica aqui o meu desabafo obg.
andre luiz pinheiro dos santos

chorar com a barriga cheia e facio,difício e chorar com a barriga vazia
povo robado

chorar com a barriga cheia e facio,difício e chorar com a barriga vazia
povo robado

quem ta chorando samos nós
eleitor

É por causa de energúmenos como você Turibinha que o Brasil vive hoje neste mar de lama. Tome vergonha na cara. Ajude a construir um Brasil sem políticos ladrões. Ajude a expulsar da vida pública os parasitas do poder.
Brasileiro

Quando vê assim e um louco preguiçoso que recebe uma esmola do bolsa familia e bolsa escola para falar que votaria em dona dilma terrorista.
itabelence

se a eleição fosse hoje, votaria em dilma dinovo.
TURIBINHA