PF faz busca e apreensão em escritório de contabilidade de Itabela sob suspeita de esquema fraudulento contra a Receita Federal.

Redação - 27/03/2015 - 17:36


operação chamada de Patchouli,

ITABELA – O contador Dionísio Souza do Carmo que em 2011 já havia sido acusado de chefiar um esquema fraudulento contra declarações do imposto sobre a renda de pessoa física para a obtenção de restituições indevidas, volta ser investigado pela Polícia Federal.

O escritório Cornect, serviços e assessoria contábil, localizado na rua 2 de junho no centro da cidade,  foi ocupado por políciais federais desde as primeiras horas desta sexta feita (27). A polícia fez  buscas e apreensão de documentos e conduziu o contador para prestar esclarecimento na sede da Polícia Federal em Porto Seguro.

Esta não é a primeira vez que o contador  é acusado de fraudar a Receita Federal. Em julho de 2011, por força de mandado de Busca e Apreensão, de nº 1325-2011.4.01.3310, expedido pela Juíza Federal substituta na vara única de Eunápolis, Dra. Roberta Gonçalves da Silva Dias do Nascimento e cumprido pelo delegado da Polícia Federal, Dr. Cristiano Tenório, a PF fez uma varredura nas dependências do contador, em três endereços, sendo dois em Itabela e o terceiro em Guaratinga.

A operação conjunta da Receita Federal e Policia Federal deflagrada nesta sexta-feira (27) na cidade de Itabela, chamada de Patchouli, tem como objetivo, apurar nomes de pessoas que  aparecem na lista da Receita Federal e que suspeitamente participam de um suposto esquema fraudulento de pessoas físicas chefiada pelo Cotaror.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



E é Dió e é Dió, Ô Ô Ô!!! Música da campanha pra prefeito. Ainda bem que caiu de primeira como politico. Seria um grande corrupto na prefeitura. Vergonha! Volte pra Jesus, Dió. Ele te perdoa e te livra do fogo eterno!
Guaratinguense

essa gizele deve ser uma tabaroa que so sabe julgar os outros todos contador corre esse risco sua burra
amigo

Pensei que iam na prefeitura também. Já que não foram o repórter do Fantástico vai.
Mensaleiroc

Esse kara e um porqueira fica só dando golpe nas pessoas com alguns empresários da cidade fica sujando nomes
mafia

Esse aí fica só dando tombo isso não a primeira nem segunda vez...cadeia nele.
gizele

Pode ser oque for e um otimo amigo adoro ele .vc vai sai bem dessa amigo
claudia

Pode ser oque for e um otimo amigo adoro ele .vc vai sai bem dessa amigo
claudia

Pode ser oque for e um otimo amigo adoro ele .vc vai sai bem dessa amigo
claudia