Família inteira é presa por tráfico de drogas em Itabela.

redação - 28/03/2015 - 08:40


Durante a noite desta sexta-feira, vinte e sete  de março, uma família inteira foi presa por tráfico de drogas, no Bairro Bandeirante, na Rua Pataxó, em Itabela. A chefe do grupo e a mãe  dos demais, Maria D´Ajuda Pena da Silva, de 44anos, que já tinham sido presa em outra ocasião. Dentre as sete pessoas cinco é  filhos de D´Ajuda.

A ação da polícia começou por volta das 21h quando uma guarnição militar com quatro policiais chegou ao local, apurou denúncia de tráfico de drogas, entrou na casa e confirmou o crime. A partir daí, foi uma madrugada interfira de prisão e apreensão de produtos supostamente roubados e oriundos de receptação.

Dentro do imóvel da família foram encontrados e apreendidos: 9g de cocaína, 13 porções de maconha, 134 porções de crack, 17 telefones celulares, 2 tabletes, maquinas digitais, balança de precisão, 9 bicicletas, e a quantia de R$ 674,55 em cédulas de diversos valores, principalmente notas miúdas.

Até as 12h30 da manhã a ocorrência continuava sendo finalizada no Plantão Policial, sob o comando dos policias, Alexandre, Marcos, Monteiro e Paulo Enrique, antes de os indiciados serem encaminhados à cadeia pública de Itabela, os policiais fizeram uma varredura no imóvel e aos arredores.

Para a polícia a matriarca da família, vem sustentando e ostentando todos da casa com a venda de drogas. Ainda em conversa com a reportagem do Giro de Noticias, um policial disse que no momento da abordagem, adultos e menores faziam o uso de cocaína na mesa da cozinha.

Outra informação é de que menores são usados para vender drogas para a acusada Maria D´Ajuda. Esta vinha sendo monitorada a mais de 30 dias, informou a polícia.

Presos, Vanderson Pena da Silva de 19 anos, Cristiane Pena da Silva de 22 anos, a chefe do grupo, Maria D’Ajuda Pena da Silva de 44 anos e Carine Lima Damacena (Irmã de um Individuo conhecido por Cnário:  Apreendidos os menores das iniciais, W.P.S de 15 anos, V.P.S de 14 anos. Um terceiro menor não foi identificado.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Dtnfvn
fhfvn

voces sab de alguma coisa seus bocao rebai de otarios cuida da suas vida e deicha a do zoutro em pais rebai de puxa saco e ese puliciais e tudo vagabundo e pior do q eces menimos
j-jjjjjjjj

Primera coisa vcs escreveran o nome dele erado não e cnario e canário ta e ele nao e nenhun individo tá
nao poso fala

A polícia sabe que tem uma boca perto da delegacia há muitos anos. Itabela toda sabe disso. Uma chefona também que coloca a família no trabalho ilícito. Desfaça essa boca também senhores policiais.


tem gente grande que ta dano proteçao pra eles
......

esta cachorra e chodo de leleu da sacaria ele nao sai daqui da casa dela vai soltar ela agora
morador rua pataxo

muito triste mulheres boas de trabalhar pra sustentar as famílias fica fazendo tráfico procurando a morte cedo Deus que me livra