Policia Civil de Itabela recupera veículo tomado de assalto em Eunápolis.

redação - 16/04/2015 - 14:51


Em menos de 36h a Polícia Civil de Itabela recuperou um carro roubado, durante a noite do dia 14 de abril, no Município de Eunápolis. O veiculo, um Uno Mille, quatro portas de cor azul, com placa JPW-2296 pertence a um trabalhador, Clebson Oliveira da Silva.

O automóvel foi recuperado na manhã desta quinta-feira pelo policial civil Claudio Bispo. O veiculo estava escondido dentro de um matagal na zona rural do Município de Itabela, a cerca de 7 km da cidade numa região conhecida por “Cascalheira”.

O dono do veiculo contou em depoimento à Polícia, que o roubo ocorreu na noite do dia (14/04) por volta das 19h30m, próximo da Praça do Gusmão na cidade de Eunápolis. Disse ainda, que ele e um irmão foram rendidos por dois homens armados. Os elementos além de roubarem o carro, levaram cartão de credito e documentos pessoais das vitimas.

O Delegado Dr. José Hermano Costa, titular da delegacia de Itabela, descreveu as características dos marginais. São dois elementos, um alto e magro, cor parda e com uma mancha na face (vitiligo) e outro pardo claro, cabelos lisos e de altura mediana.

De acordo com a polícia o veiculo estava com as portas fechadas e sem a placa, o que leva crer que o carro seria usado para praticar roubo ou homicídio na cidade. Um dos elementos já foi reconhecido pela vitima através de foto do arquivo da policia.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/