Homem aplica golpe em comerciantes de Teixeira de Feitas e Eunápolis

redação - 17/04/2015 - 08:20


Um homem que se passa por advogado tem aplicado golpes nas cidades de Teixeira de Freitas e Eunápolis – no extremo sul do estado. De acordo com testemunhas, ele entra na loja, diz ao funcionário que veio buscar uma quantia em dinheiro que o dono do estabelecimento ordenou e leva o dinheiro do caixa. Após aplicar o golpe, o suposto advogado sai tranquilamente.

Os funcionários de uma farmácia que fica na Avenida Presidente Getúlio Vargas, no centro de Teixeira de Freitas, foram vítimas do golpe. O suspeito chegou ao balcão e afirmou que o dono tinha autorizado que ele recebesse R$ 990, segundo os atendentes.

Como não tinha o dinheiro no caixa, eles levaram o estelionatário até o setor financeiro da farmácia. "Ele deixou bem claro que ele sabia onde estava meu patrão, que estava viajando, ele sabia que lá estava chovendo. Deixou a entender que o meu patrão não ia falar comigo, que liberasse o dinheiro para ele", contou uma funcionária, que preferiu não se identificar, em entrevista ao G1.

 Em Eunápolis, o mesmo golpe foi aplicado em uma loja. Câmeras de segurança do local também registraram a ação. O suspeito aparece nas imagens vestido com a mesma roupa.

Fonte e Foto: Reprodução/ Tv Bahia

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



eu quero ele é aqui no meu comercio vem aqui doido dar golpe moro em itabela
GENTE