Itabela: Junta do Serviço Militar convoca alistados para entrega de certificado de reservista

redação - 17/04/2015 - 09:31


O juramento da Bandeira e entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação, aos cidadãos  itabelenses dispensados do serviço militar obrigatório acontecerá no dia 22 de abril, quarta-feira da próxima semana. A solenidade acontecerá na Câmara de vereadores, às 10h00min.

O Tenente Paulo Gilmar Santos  chefe da 7ª Delegacia de Serviço Militar de Eunápolis solicita que todos os jovens que fizeram seus alistamentos, compareçam ao local às 10h00, para receberem o Certificado de Alistamento Militar (reservista). A solenidade contará com a presença de autoridades civis e militares locais e regionais convidadas.

A  7ª Junta de Serviço Militar de Itabela informa que todos os jovens que se alistaram na Junta de Serviço Militar de Itabela nos anos de 2013/2014 podem comparecer neste dia e hora para receberem seu Certificado de Dispensa de Incorporação e solicita ainda a colaboração dos pais e responsáveis dos dispensados, para que verifiquem para que ninguém falte a solenidade, pois nesta data os jovens estarão recebendo o Certificado de Dispensa de Incorporação do serviço do Exército Brasileiro, ficando desta forma em dia com o serviço militar.

A comunidade  Itabelense  está convidada a prestigiar a solenidade. Mais informações poderão ser obtidas através do telefone (73) 8117-8088.

Na mesma ocasião o prefeito Junior Dapé tomará posse como Presidente da Junta de Serviço Militar de Itabela.

A ida do chefe da 7ª Delegacia de Serviço Militar com sede em Eunápolis foi acertada em reunião que aconteceu na manhã desta sexta-feira (17) nas presenças do Vereador Alencar da Rádio, Secretário de Administração Samuel Simões e da Secretaria da 227ª  Junta de Serviço Militar de Itabela, Muryelli Macêdo.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Me alistei em 2003 será que minha reservista estar na Prefeitura de Itabela
Leandro gonzaga rocha

Me alistei em 2003 será que minha reservista estar na Prefeitura de Itabela
Leandro gonzaga rocha

Atenção você que fez sua reservista nos anos de 2013 e 2014 em Itabela venha busca-la na quarta feira dia 22 de abril de 2015
Moradores