Carreta Carregada de creme dental tomba na BR-101 em Itabela.

redação - 18/04/2015 - 08:27


Uma carreta baú da empresa Jolivan, com placa ODH-9598 de Viana ES/ carregada de produtos de higiene dental tombou na manhã deste sábado no km 739 da BR-101, no trecho da estrada conhecida por três pista, em teritório de Itabela.

Segundo a PRF o motorista perdeu o controle do caminhão na curva e acabou saindo da rodovia. A carga ficou espalhada as margens da estrada.

Não houve vítimas. Segundo a PRF o trânsito não foi interrompido no local. As causas do acidente serão investigadas.

Um caminhão  com guincho foi chamado para retirar o veiculo. As pistas estão completamente liberadas e o trânsito opera normalmente no local.

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



PELO VISTO O POVO DE ITABELA NÃO GOSTA MUITO DE DINHEIRO .CRITICAR OS OUTROS E CHAMAR DE FILHO DA PUTA É FÁCIL .LEMBRE-SE QUE SE O NOME DE MÃE AGORA VIROU PUTA A DE QUEM XINGOU OS OUTROS TAMBÉM É.VAMOS TER MAIS RESPEITO COM AS MÃES DOS OUTROS
CRIS

vai me dizer se tivessem la nao pegariam ,conta outra,ate parece que ninguem gosta de dinheiro principalmente voces de itabela.
itabela

esses saquiadores sao ums fila da buta,saca as mercadurias p vende n cidadi,e compra dros,,e nem ta ai p p motorista q ta embaixo do caminhao ferido...bando de urubus desgraçados...
morador de itabela

Eu tenho uma foto dele na tombada da carreta e mais, ele pegou muita coisa mesmo e não é a primeira vez
Morador do Bandeirante

Eu não acredito que Bujão estaria pegando coisas de tombada, conheço ele e sei que ele não é disso
Jt

Itabela realmente tem um montao de urubuns,nao ta nem ai para as vitimas das cargas,tem gente ai que melhorarao de vida saqueando as cargas.
Verdade 01

quem se deu bem nessa foi o bujão ele pegou uns 5mil reias de material ontem e guardou na casa dele
Moradora

O viado mao tenhe nada ver seu bundao tonbadar com droga eu tava lar e pequei todos eu pegor tenho carro casa noto mao tenhtenhe nadar ver agora vc dever ser drogado de mao ter pegado besta no menino tenhe um bafo de oça rsrs.
davi

tem um pessoal da borracharia e do posto de molas no fundo do posto pau brasil sao piolho de tombada tem um tal de dema mera nem tuca galo um tal de gilberto vendedor de arribite sao todos saquiadores de carga estes sao um monte de urubus de tombada
morador itabelense

Monte de Urubu


são com as vendas dos produtos de tombada, que abastece o tráfico, isso é absurdo, temos que combater as tombadas saque de produtos, infelizmente os saqueadores 80 por cento são drogados que utilizam esses dinheiro para compra de intorpecentes, vamos combater as tombadas que atingiremos o coração do tráfico de drogas em itabela.
tombada.