Mulher compra linguiça recheada com maconha e só descobre quando a coloca para assar

redação - 23/04/2015 - 21:42


Uma família de Paranaguá, no litoral do Paraná, se surpreendeu ao fazer um churrasco no feriado de Tiradentes, na última terça-feira (21). A moradora da casa afirmou que comprou linguiça recheada de maconha em um supermercado da região. Ela só percebeu a substância quando colocou a linguiça, tipo toscano, para assar.

Ela contou que o cheiro exalou pela casa toda e chamou a atenção de quem participava do churrasco, explicou o delegado Nilson Santos Diniz. A mulher procurou a delegacia para fazer a denúncia e registrar um Boletim de Ocorrência (B.O.). O produto foi apreendido pela polícia na manhã de quarta-feira (22), de acordo como G1, e será encaminhado para perícia.

O delegado explicou que ainda não há confirmação de que a substância se trata de maconha e que por isso é necessário aguardar a conclusão da perícia. “Se for constatado que, de fato, é maconha, seria uma conduta prevista na lei de drogas”. “Se não for maconha, se for qualquer outro tipo de substância, poderia caracterizar um crime contra relação de consumo”, explicou Diniz.

A pedido da polícia, que está investigando o caso, o nome do supermercado não foi divulgado.

Foto: Divulgação / 1ª SDP de Paranaguá

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Meu deus
leo

Meu Deus nem a linguiça escapa dessa droga ...
luiz

Meu Deus nem a linguiça escapa ...dessa droga
luiz

E agora José? Toda a alimentação condimentada e ou embalada deverá passar pela perícia, vai que a moda pega?
ei psiu!

e vcs acham que a maconha que vem de cabobró no rio grande do norte ela é Distribuída pelo Brasil é como? toda droga do Brasil hoje é Distribuída em cargas congeladas tais como, linguiça,latas de ervilha, latas de tintas,em sacos de cebolas quantas vezes eu ja fui convidado pra levar carga de sal lá de mossoro pra o rio e sao paulo assim, eles colocam em um caminhao 10 toneladas de cebola e 05 toneladas de maconha e isso é todo dia e toda vida sempre foi assim o dono do mercado nao tem culpa...
ex caminhoneiro

ta dano medo de comer linguiça, vai q cola ja pençou si essa moda chegar em itabela.
hai hai