Homem que finge ser advogado volta a aplicar golpe no interior da Bahia

redação - 25/04/2015 - 19:55


Um homem que se identifica apenas como "Doutor Flávio", acusado de enganar comerciantes e aplicar golpes, voltou a praticar o mesmo crime no interior da Bahia. Desta vez, a ação aconteceu na cidade de Vitória da Conquista, região sudoeste do estado. Ele teria convencido funcionários de uma loja a lhe entregar R$ 900 em dinheiro, segundo relatos das vítimas ao portal G1.

Imagens das câmeras de segurança da loja mostram o homem de camisa vermelha dentro do estabelecimento. Na ação, ele se identificou como funcionário público a procura do gerente e proprietários da loja - que não estavam no momento.

 O homem, então, diz que foi receber R$ 900, finge ligar para o gerente da loja na frente do caixa e diz que o gerente autorizou o pagamento. A funcionária entrega o dinheiro e o golpista sai tranquilamente do local.

 De acordo com a Polícia Civil, o golpe já foi aplicado em pelo menos outras três cidades: Teixeira de Freitas, Eunápolis e Santo Antônio de Jesus. As pessoas que tiverem alguma informação sobre o homem devem ligar para o número 197

Foto: Reprodução / TV Bahia

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/