Após 18 anos justiça marca julgamento dos quatro acusados de matar Ronaldo Santana

redação - 27/04/2015 - 19:55


O presidente do Tribunal de Júri da Comarca de Eunápolis, juiz Otaviano Andrade de Souza Sobrinho, marcou para o dia 18 de maio próximo o julgamento dos quatro acusados de envolvimento na morte do radialista Ronaldo Santana, 38 anos, ocorrido em outubro de 1997. Quase 18 anos após o crime que chocou a imprensa, com repercussão mundial, os suspeitos vão sentar no banco dos réus.

O ex-prefeito de Eunápolis, Paulo Ernesto Ribeiro da Silva (o Dapé), é apontado como mandante do crime, tendo como coautores o bancário Antônio de Oliveira Santo (Toninho da Caixa), Maria José Ferreira de Souza (conhecida como Maria de Sindoiá) e Waldemar Batista de Oliveira (Dudu). Na ocasião do crime eram todos servidores públicos empregados na Prefeitura de Eunápolis.

O juiz Otaviano Souza Sobrinho marcou o júri para o dia 18 de maio às 8h30, no Fórum de Eunápolis, no bairro Dinah Borges. O julgamento, com previsão inicial de durar três dias, será um momento importante para o desfecho do caso quando a população e todos os interessados saberão se o júri vai aceitar a denúncia do Ministério Público ou se acatará a tese da defesa, que alega a inocência dos quatro acusados.

Matéria Radar 64

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



na verdade acham que ia a cabar em pizza a justica seja feita porque paulo cesar ta pagando
recado

será que eles nunca ouviram falar em liberdade de expressao.o tal politico existe pra ser difamado mesmo. quem manda roubar e pegar propina.
aquilo

quero q todos pegue 30 anos de cadeia
m0rador

espero que pege a pena máxima principalmente o pai do prefeito de itabela
morador