Homem esfaqueia mulher e é preso em flagrante pela PM

redação - 03/05/2015 - 21:21


Policiais Militares de Itabela prenderam um homem em flagrante na Avenida Guaratinga, centro de Itabela, após esfaquear  uma mulher nas costas por volta das 10h30minh. O ferimento foi na  altura do ombro esquerdo.

Mesmo furada,  Sirlene Luiz  da Silva de 45 anos, que apresentava sinais de embriagues, foi caminhado  até o hospital Frei Ricardo. Ela recebeu os  primeiros socorros e foi transferida para o Hospital Regional em Eunápolis.

Enquanto a mulher estava sendo atendida no Hospital de Itabela, a guarnição da Polícia Militar foi até o local onde ocorreu a briga e deteve Lucas Souza  dos Santos de 18 anos, que não resistiu à prisão.

Segundo informações, ele estava embriagado e começou a discutir com a mulher, esfaqueou a mesma, e em seguida jogou a faca no mato.

Ele foi encaminhado a delegacia local, onde fico a disposição do delegado Dr. José Hermano Costa. A vítima foi tendida e passa bem.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



SÓ FALOU EU PRA VER ESSA CARIDADE TÃO LINDA NOSSAS SÓ DEUS NÉ GENTE PRA PAGAR ESSE PREFEITO QUE DEU CASA SÓ PRA QUEM NÃO TEM MUITO LINDO PREFEITO VC TÁ ELEITO MAIS ESSE VIADINHO DO SEU LADO NÃO
QUE LINDO

Porra De sonHo De Luciano frango Seco.
roi

Toma vagabundo!!NÃO solta não policiais!! dar um coro nesse corno pra mais nuca ele fazer isso!!Esse cachoro,safado e discarado sem vergonha!!Uma miséria dessa tem que matar!!
alguém que morou em Itabela

Vamos mudar itabela ei sso ai gente
10

Vamos mudar itabela ei sso ai gente
10

E roubar igual o pai dele roubou em sua gestao


Coisa feia tudo agora bota politica no meio ,se toca povo feio nada ver uma coisa com a outra ,ate nessa hora dificil bota porqueira de politica n meio toma vergonha na cara.....
eu

essi ai é da turma do leleu,genti se essi leleu ganhar itabela vai acaba, genti o luciano é melho,é sonho de criança de lucino se prefeito
galera do 10