Informações dão conta que assaltantes que mataram PM faz família refém dentro da própria casa em Buerarema.

redação - 22/05/2015 - 07:11


De acordo com informações da polícia, Já passava de cinco horas que uma família que mora na cidade de Buerarema, foi feita de refém por homens armados dentro da própria casa. As suspeitas que os criminosos sejam os mesmos que mataram o soldado Denisson Rodrigues Sampaio, de 31 anos, na cidade de São José da Vitoria.

Porém justamente na mesma tarde que ocorreu o crime, o veículo usado pelos bandidos já havia sido  encontrado abandonada na zona rural do município, aproximadamente 8 km da cidade..

De acordo com as informações repassadas pela policia, os elementos invadiram uma casa que pertence à família de um policial militar. Ainda segundo as informações, o delegado Dr. Evy Paternostro esta a frente das negociações para a libertação dos reféns e a prisão dos bandidos.

Outra formação é de que  a casa esta cercada e até uma helicóptero esta sendo usado na operação. A redação do Giro de Noticias não conseguiu contato com o Delegado Dr. Evy  para confirma as informações repassadas por um policial

Mais informações a qualquer momento

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



eu 3 dias pra foca tá na rua.
morador

Aproveita isso tudo policias e acaba com esse foca e os comparsa deles sera que a policia nao vai dar im basta neles . Ou vai deixar eles acabar com as crianças do irma dulce.
Irma dulce

vcs ta dando informaçoes erradas


Não é o local idéial pra o confronto, mais tá na hora de mandá-los pro devido lugar. Aço neles
Anônimo

Gente essa noticia é verdadeira? Só achei em dois sites esse e um outro!!
eu!!!

Munição pra cima deles. Nada de prender estes pilantras, não só pq matou um policial que este tipo de ação deve ser feita com qualquer situação independente de ser um policial ou um Civil.
Rogerinho

O TAL DE MAURILAN TÁ DIZENDO QUE NÃO TEM NADA A VER COM ESSE CRIME, MAS SE FOI ELE E SEU BANDO QUE ROUBARAM O TAXI USADO NO ASSALTO NO MUNICIPIO DE CARAIVA.
MONTE PASCOAL

bom dia estes vagabundos tem quer ser mortos se for presos a justica solta eles merece pene de morte eu garanto se fosse o policial ele ja estava preso os direitos humanos so protegem vagabundos da marca deles
francisco bispo farias filho

Eu ñ conheço esse policial, mais também ñ tenho palavras pra expressar os meus sentimentos. ..pq o sujeito que faz um absurdo deste, ele ñ pode conviver na sociedade... eles tem que eliminados mesmo
ne

Nossa impressionante, nem um outro site de noticias tem essa informação, mais aqui já tem, só que nada foi confirmado!
Fidalgo

a polícia esta em poder de uma dos elementos,e esta em sigilo total para prender os outros integrantes
morador

olha esta operação esta sendo feita de forma sigilosa, já tem gente presa
Informante

A imprensa deve sair do lugar ou não divulgar nada até a policia terminar o serviço a ser feito. parem de noticiar


Fiquei sabendo que não procede a informação
Ninguém

Que Deus abenç&337;e esses policias que estão nessa negociação assim como os refens.


Mas a Justiça não quer que a Polícia faça o trabalho, quando troca tiro com bandido, a Polícia ainda está errada. Bandido tem que morrer, essas pragas não tem pena de ninguém,matam, roubam, traficar, destroem tudo que ver pela frente. País desgraçado esse Brasil!!!
Julio

Para os outros vermes de plantão: Toda ação criminosa é a própria natureza que pune. Deste o começo da humanidade que é assim!
Mensageiro

Coitadinhos deles. Deixem eles irem embora gente. Prender pra que?
Justiceiro

a casa caiu. vai tomar tudo de fuzil ou de calibre doze na cara bandidinhos de merda vai tudo pra vala seus merda.matar policia e melhor se suicidar na hora que pensa em puxar o gatilho contra eles.
morador