Beneficiada do "Minha Casa Minha Vida" pode perder a moradia por esconder bandido procurado pela PF.

redação - 23/05/2015 - 16:22


Um beneficiaria das casas entregues pelo programa 'Minha Casa Minha Vida', em Itabela, pode perder a casa depois de ter escondido o elemento Danilo Silva Santos  vulgo“ Danilo Seco”  apontado como autor de vários crimes e acusado de uma possível participação  na morte do soldado da PM Denisson Rodrigues, 31 anos, de Itabuna em São José da Vitoria na última quinta-feira dia 21, e era procurado pela PF.

O Ministério Público pode oferecer denuncia para que  uma medida deva ser tomada contra a dona de casa que estava escondendo desde as primeiras horas deste sábado o procurado pela Polícia Federal “Danilo Seco” . Se isso vier acontecer, imediatamente a Caixa Econômica Federal e a Procuradoria-Geral do Município, e a Justiça Federal pode pedir a reintegração de posse do imóvel para predestinar para pessoa que realmente precisam de moradia em Itabela e que não apoia o crime dentro do residencial.

O Residencial  jardim Paquetá localizado no Barro Ouro Verde foi inaugurado no dia 7 de maio de 2015, pela administração municipal de Itabela. São 325 residências destinadas às famílias de baixa renda que foram contempladas, por sorteio, para adquirirem um imóvel via Programa Minha Casa, Minha Vida. A prefeitura registrou, na época, cerca de 3 mil inscrições entre maio de 2013 e márcio de 2014.

As fiscalizações no residencial  ainda não terminaram e qualquer irregularidade deste tipo e outros ainda podem ser notificados

Denuncia que pode pesar contra a dona de casa, foi o fato de policiais  que estavam de campana na captura do acusado ter presenciado ela e a mãe de "Danilo Seco", entrando e saindo  por varias vezes da casa., que fica na Rua M, Quadra L, no  Residencial Jardim Paquetá recém inaugurado.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



pq ozilo nao vai ande pocia falar sopre ais drogas q ta brr .jr.dm


pq ozilo nao vai ande pocia falar sopre ais drogas q ta brr .jr.dm


porque vai toma casa aq eu trabalho
meu nome picole

porque vai toma casa aq eu trabalho
meu nome picole

pq ozilo nao vai ande pocia falar sopre ais drogas q ta brr .jr.dm


quem se mistura com porcos farelos comem
marina

engraçado e que todo mundo fala de todo mundo mais niguem olha a trava que existem em seus olhos,vamos orar povo vamos orar e esquecer da vida alheia,vamos pedir a DEUS misericordia pelo nossos jovens até porque na nossa familia o que bem tem e jovem e niguem sabe o dia de amanha.que DEUS pode da sabedoria a todos.
ex itabelensse

essa mulher e bandida
baixada

POR FAVOR GENTE PODE SER QUE A MULHER NAO SABIA DA GRAVIDADE DA SITUACAO AS VEZES A PESSOA FAZ ISSO POR QUE GOSTA MUITO DA PESSOA ,OU ATE MESMO NO CASO DELA QUE GOSTA MUITO DA MAE DELE ,ISSO NAO FAZ DELA UMA BANDIDA .CADA CASO E UM CASO ,TEM O DITADO QUE QUEM SE MISTURA COM PORCOS FARELOS COME ,MA NO CASO DELA FOI UM PEDIDO DA MAE DESESPERADA QUE POR MAIS QUE O FILHO ANDE NO CAMINHO ERRADO MAS ELA E MAE ,E NORMAL SENTIR DOR ,AGENTE CRIA COM TANTO AMOR OS FILHOS PRA DEPOIS PERDER ASSIM PRA DROGAS
JHENY

Tem que averiguar bem esse caso. Ela ta errada em acobertar um bandido sim, mas, e se ela negasse esconder esse bandido, o que ele faria a ela??? tem que ver essa história aí porque, quem sabe ele a ameaçou, e ela por medo aceitou esconder ele. Tem que averiguar direitinho isso.
Valéria

O problema é que as pessoas vão pra lá pra saírem da favela, mas levam a favela junto consigo, nos hábitos ruins, nas más companhias, e na falta de zelo e higiene com o próprio patrimônio. A Secretaria de Ação Social, junto com algum vereador que ainda trabalhe por esse município, tem que ir lá e fazer uma campanha de conscientização nesse sentido. Levar uma assistente social e sair instruindo essas pessoas. Tem que aproveitar o ocorrido pra poder agir, do contrário, Itabela terá uma nova favela
Leitor

Todos acusam porem nao perguntacomo ela se sente,por issoestamos vivendo essa situacao,falta de amor ,perdao
serva do senhor

ISSO VAI FICAR IGUAL DAPEZAO KKKKKKKKK


É verdade zé lalai, todo marginal tem que pagar pelos crimes cometidos.
é verdade

Pra dizer a verdade essa senhora nem tem noção da gravidade, é perigoso a situação. por que então vamos dobrar os joelho e rezar por tudo isso em vez de acusa-la, não estamos livre de nada podemos ser a próxima vítima.
Cidade que precisa da presença de Deus.

Aqui no pqt tem os supeito que ganho caza joao lucas do cabelo vermei ele se tomo delho no se
moradora

todos cornos te que morrer
zé lalai empresário

todos viados tem que pagar principalmente foca e kelzão
zé lalai empresário

Tu viu burra? Tem que perder mesmo, se não vira um antro de bandido. Agora os outros vão ficar espertos. E tem que ligar mesmo p entregar.
Rebeca

Para servir de exemplo deve sim perder o benefício. Concordo
morador

esse ai é nosso podo,tamus juntos, pra da pau nesse leleu
dapezeiros

e uma pena.q uma pessoa como ela q tem filhos participa de coisas q so leva a distruicão.fico triste q as criança e q e mais projidicadas.nessa historia.mais deus vai zelar por eles.
Railda costa

ela tem que perder a casa, poque se não isso aí vai vier um ninho de bandido.
mexes

se a policia investigar vai tomar muita casa ai no jardim paqueta ja tem mais de 15 bocas fora os traficante que fica na intoca recente chegou mais um vitor neto de gaducha fais parte do bando de foca e quelzao
morador itabelense

Quem apóia bandido,pode não ser um deles mas torna sendo imfelizmente.Fazer o que?
Fernanda

Quem apóia bandido,pode não ser um deles mas torna sendo imfelizmente.Fazer o que?
Fernanda

Quem apóia bandido,pode não ser um deles mas torna sendo imfelizmente.Fazer o que?
Fernanda

Maldita hora que resolveram colocar esse jardim paqueta aq no ouro verde. Isso vai virar uma favela isso sim.Logo agora q ta sossegado.
ouro verde

VC TEM Q PERDER A CASA SIM SUA BANDIDA,VC NAO MERECE PQ E CUETUMADA ESCONDER VAGABUNDOS,CAIXA ESCONOMICA HAJA RAPIDO PQ JA TEM BOCA DEMAIS NO JARDIM PAQUETÁ,


SIM ELA MERECE PERDER A CASA, PESSOAS COMO SEU PEDRO DEFICIENTE EM UMA CADEIRA DE RODAS ,PAGA ALUGUEM ,NAO OI BENEFICIADO;UMA BANDIDA DESSAA ESCONDE BANDIDO POR SER AMIGONA DE MIRA,TODO MUNDO DO IRMA DULCE SABE Q É BANDIDA,TOMR A CASA P SETVIR DE EXEMPLO P OUTROS MORADORES...
MORADORA

Kkkk isso é uma piada governo barganhando com pessoas. Necessitada enquanto prefeitos vereadores Deputados e presidente Rouba na cara de pau ainda tem um burro por nome lula que se acha salvador da patria kkkk Brasil é isso mesmo
Florisvaldo

isto aqui vai vira ninho de bandido
morador do jardim

Toma a casa mesmo, quem abriga bandido tem que pegar é cadeia pra aprender
gel

Acho que se esse pessoal começar a abrigar bandido nessas casas a Justiça tem que tomar a casa e dar pra uma pessoa de bem que realmente mereça. Daqui a pouco o Jardim Paquetá vai virar a Cracolândia.
apoio