Homem é preso com armas e acusado de vender munições em Itabela.

redação - 25/05/2015 - 07:19


Foi preso na tarde de sexta-feira (22), durante uma operação da Polícia Militar, um homem suspeito de vender munições e de portar arma sem porte legal. A ação aconteceu no Bairro Pereirão, em Itabela.

Nilson Ianques, conhecido como “Jacaré”  foi preso, em flagrante, em sua residência. Com o acusado, foram apreendidas duas espingardas de fabricação caseiras, uma pistola calibre, 22 e outro calibre 32. Ainda foi apreendido uma quantia de  R$ 1.332,75 e uma cartela com 15 munições de diversos calibres.

De acordo com o policial militar cabo Carvalho, as armas e as Munições sal fruto de comercio ilegal. A polícia  chegou até ao acusado através de uma denúncia anônima. “Recebemos informações sobre a venda de armas e munições e decidimos realizar a operação. Apreendemos grande quantidade de armas e munições na residência do suspeito”, disse.

O suspeito foi conduzido para a delegacia em Eunápolis, para ser autuado e, após os procedimentos de praxe, foi encaminhado a cadeia de Itabela.

Segundo a polícia a munição de diversos calibres, que eram vendidas irregularmente e apreendidas pela Polícia, seriam vendidas para criminosos na cidade.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



parabens para a policia por mais um bandido preso
tuca

esse cara tem que se preso mesmo
pce

Esse Jacaré ta fora do lago agora.
Messi de Itabela

a casa de leleu ta começando a cai
morador

P.J.L


Meu amigo jacare como voce entrou em uma dessa , e agora como eu e leleu da sacaria vamos entrar no pereirão voce era nossa liderança. Força amigo. mandarei um alo para voce;
Divino