Índio acusado de matar dois irmãos em Coroa Vermelha morre em toca de tiros com a CAEMA.

redação - 25/05/2015 - 07:36


Morreu em uma troca de tiros com a CAEMA o índio pataxó Sivaldo Nunes Alves, de 27 anos. O fato aconteceu na noite de domingo (24), em Santa Cruz Cabrália, durante uma ação de policiais militares da CIPE-Mata Atlântica.

De acordo com os policiais, ao ser encontrado  em uma aldeia no distrito de Coroa Vermelha, o indígena reagiu, dando início a uma troca de tiros.

Ferido, Sivaldo ainda chegou a ser levado para o hospital municipal de Cabrália, onde o médico plantonista constatou a sua morte. A polícia informou que apreendeu com Sivaldo uma pistola calibre 380.

Conforme a polícia, o índio tinha matado dois irmãos - um deles menor de idade, na noite da última sexta-feira (22), em Coroa Vermelha. Além disso, informa a PM, ele também era suspeito de outros crimes na localidade, como estupros, tráfico de drogas e homicídios Fonte RADAR64

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



bom de vc procura um jeqe pra subi n.sua escosta
vida loka

Mentira desses bando de carneiros ele não matou ninguém é nem trocou tiro comvcs mais vcs vão pagar por isso sabe pra porque a justiça Deus e grande na hora certa vcs vão vê o resultado,vcs não respeitaram nem crianças que estava na presença de vcs não respeito a casa de família mais eu tenho fé em Deus que vcs vão pagar oque vcs fez com ele Sabe porque porque o Deus que eu sirvo não é o DEUS com o d minúsculo não só D com Deus Maiúsculo isso não é uma ameaça não mais sim a de Deus .
Suelen

O TRAFICO AQUI DE CABRÁLIA E COROA VERMELHA E TODO NA MÃO DOS FALSOS ÍNDIOS ,E ÍNDIOS MESMO. ELES TRAFICAM E MATAM , ROUBAM ETC TUDO SE GARANTINDO QUE SÃO ÍNDIO E NADA PODE FAZER CONTRA ELES. E VERGONHOSO ! VEXATÓRIO. AS ALDEIAS ESTAO LOTADAS DE BANDIDOS!
silca

A sociedade ta mais do que merecendo essa grande C A E M A, só essa policia poe ordem na casa. Coroa te agradece muito. Que Deus unge esses homens da CAEMA. Parece o exercito do Senhor, é isso mesmo.
Coroa Vermelha Alegre

Coroa Vermelha toda agradece ação da Caema em tirar da nossa sociedade esse verme que trouxe muito transtorno ao nosso litoral, uma delas foi o turista que ele esfaqueou e um outro que ele matou na praia, graças a Deus esse lixo morreu
Coroa Vermelha