Festa junina de Montinho distrito de Itabela ficou sem policiamento.

redação - 29/06/2015 - 06:49


Apesar dos inúmeros pedidos, festa junina de São João do Monte “Montinho” realizada  no distrito, de 26 a 28 de junho ficou sem segurança, já que o comando da PM Major Cleber precisou dos policiais para reforçar o Pedrão em Eunápolis.

O mesmo aconteceu em Monte pascoal que só teve policiamento no primeiro dia, os demais dias de festa ficaram por conta da misericórdia de Deus. Mesmo assim não foi registrado atos violentos de grande porte, ouve brigas, mas foi contidas pelo próprios moradores.

Para vários moradores e organizadores dos eventos, esparva e confiava que a policia militar iria  fazer a segurança e dar tranquilidade aos participantes. Porem a festa realmente ficou sem segurança, o que fez com que muitas pessoas deixassem de irem à festa.

Os parlamentares itabelensses estão mandando diretamente um recado à Secretaria de Segurança Publica do Estado através de ofício cobrando do Governo uma posição para os mais de 7 mil moradores dos dois detritos que vivem praticamente sem segurança. Os vereadores vão cobrar uma imediata solução para as reivindicações dos moradores.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



NO DICIONARIO DE JUNIOR DAPE A PALAVRA SEGURANÇA NÃO EXISTE! RSRSRS!TOMA PAQUETA!TOMA PAQUETA!
CONFIAR SO EM DEUS

Vamos espera sentado,pra não cansarmos em pé


o prefeito quando vem montinho em epoca de eleiçoes vem policia civil policia militar e sequraça particular e populaçao as mosca;
montinho

cadê a medida do GOVERNADOR que seria tirar PMS de serviços internos e tirar PMS dos serviços de vigias , cade? Só conversa fiada, enquanto isso 417 municipios sem policiamento.
KKK