Homem suspeito de aplicar golpe em comerciante de Itamaraju é preso em Itabela.

redação - 25/07/2015 - 13:12


Um homem, de 44 anos, foi preso na noite de sexta-feira (24) suspeito de ter aplicado golpe contra um comerciante de Itamaraju. Segundo a Polícia Militar de Itabela, o suspeito teria lesado um  comerciante na quantia de R$ 500.00 e outros ainda não divilgados.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o homem foi ao estabelecimento pedir patrocino para a promoção de eventos teatrais. Ainda segundo a vítima, o acusado Roberto Lima Freiras, alegou trabalhar em prol de uma associação que realiza eventos teatrais infantis, onde o dinheiro arrecadado seria utilizado na publicidade do evento.

De acordo com a polícia do 4º pelotão de Itabela, o golpe já havia sido aplicado em pelo menos quatro cidades no Sul e Extremo Sul do Estado: Eunápolis, Teixeira de Freitas, Santo Antônio de Jesus e Itabuna.

Roberto  foi detido na noite de sexta-feira na  pousada canpos no centro da cidade de Itabela, após a divulgação da  imagem do acusado pela polícia de Itamaraju. Ele foi conduzido para delegacia de polícia civil em Eunápolis, acusado de estelionato.

Roberto Lima Freitas que é  natural de  São Francisco do Conde / BA, foi candidato a Vereador na cidade de  Feira de Santana pelo partido Social Democrata Cristão, Sigla (PSDC) nas eleições de 2012.  Ele se diz ser ator e diretor de espetáculos públicos.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Ele é muito feio tinha que ser um ladrão bonito pois esse parece mesmo é um jacaré kkkk


Tem que juntar a voce bandido é releu da sacaria Luciano franciscano, dino pereira e mais esses candidatos vagabundos que tem por ai porque voce é ladrão então junte se a eles seu marginal
dapezeira

Ele estava aqui em Itabela na sexta feira a tarde pedindo patrocínio Eu quase ajudei!! Mas como não tinha na hora pedi pra ele vir outro dia!! Safado esse bandido
Comerciante

MAS QUE ESPETÁCULOS PÚBLICOS, HEIN SINHOZINHO!?
ESTOUVENDO

Tá bom de ele vim aqui pra itabela juntar a nos dapezeiros pra jente fazer desta cidade um teatro onde o povo são as vitimas e nos os ladroes
barbaridade