Motorista sai ileso de acidente que destruiu Cabine de Caminhonete em colisão com carreta, na BR-101 em Itabela.

redação - 25/07/2015 - 18:40


Um motorista de 39 anos saiu ileso de um acidente que destruiu a cabine da caminhoneta que ele dirigia na manhã deste sábado (25), na BR-101, em Itabela. Segundo informações obtidas por populares no local do acidente, o condutor de uma carreta carregada com serragens perdeu o controle da direção, saiu para a pista contraria atingindo a caminhonete que seguia sentido contrario e capotou na rodovia.

O acidente ocorreu por volta das 8h da manhã na ponte do Rio dos Frades, há 5 km do centro de Itabela. A equipe do Samu foi acionada, mas não foi preciso o transporte dos ocupantes dos veículos para o Hospital, ambos saíram ilesos. De acordo com a unidade de saúde, eles sofreram pequenos arranhões.

A carreta que estava sendo conduzida pelo motorista Gilson Silva dos Santos de 35 anos, carregada com serragens seguia sentido a Eunápolis.  Após o capotamento, a carga ficou espalhada pelo local. Apesar disso, o tráfego não precisou ser interrompido.

A caminhonete modelo frontier de cor branda, com placa LRG-2151, estava sendo conduzida pelo motorista, André Brito Leal de 39 anos e,  seguia para a cidade de Teixeira de Freitas.  

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Deus seja louvado sempre meu irmão André.
Edméa