Chefe do MPA de Pindorama e comparsa morre em confronto com a polícia na tarde deste domingo(26.

redação - 26/07/2015 - 13:53


Mais dois integrantes da facção criminosa MPA foram mortos, na tarde deste domingo (26), em Pindorama, povoado de Porto Seguro. Tudo aconteceu quando Policiais militares da Cipe-Mata Atlântica foram informados através de uma denúncia anônima de que em um bar na localidade havia dois bandidos armados.

No local a polícia deparou com os elementos Mateus da Silva Guimarães, 25 anos, o “Chipanzé” e Rafael, conhecido por “Ratinho”. Houve troca de tiros e os dois elementos vieram a óbitos ainda no local.

Com o chefe da facção o “Chipanzé”  a policia encontrou uma pistola 9 mm e com Rafael um revólver calibre 32. Ainda foi encontrado  na mochila de Chipanzé, uma farta quantia de munição, inclusive um cartucho de fuzil 762 AK, drogas, um binóculo e dois pentes balísticos.

Ainda segundo a polícia, Chipanzé além de ser o chefe do MPA em Pindorama, teria participado no assalto aos correios na cidade de São José da Vitória e que resultou na morte de um policial miliar.

Com isso sobe para oito o numero de mortos em confronto com a polícia na região de Porto Seguro, neste domingo.

Foto Radar 64

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Feminino
Mari

Esses PCC e PCE tem que morrer tudo esses rebans de pau no cú...nois vai pegar de um epor um..&128684;&128299;&128299;&128299;&128299;&128684;&128299;&128299;&128299;
M.p.a na porra

BEM FEITO TE MATADO ESSE CHIPANZE TAVA NA HORA, ESSE FDP FOI QUEM MATOU JABINHO E ESSE MATEUS AINDA TEM OITROS PRA MORRER
PCE

Mpa Ak Ta Brabo Seus Alemão
P.C.C

Mpa Ak Ta Brabo Seus Alemão
P.C.C

parabens Caema , cm vcs msm fala , deus fais , ah mãe cria e agente matta
morafdor

TRABALHAR DURO, NINGUEM QUER, GANHAR DINHEIRO FACIL TD MUNDO QUER, ENTÃO O SALDO E A MORTE...
ze bocão

Isso que chamo de justiça. Bandido bom é bandido MORTO. E não preso.
Isso ai

Eu gostei dessa ação das policias, espero por outras logo.
Roberval

para,bens aos nossos guerreiros policiasis, que arriscam suas vida a cada momento trabalhando em prol do cidadão de bem, quantas vidas que estes bandidos MPA e outras facções ja tiraram, Deus continua protegendo vcs,e bala nestes bandidos
m

O Major França deveria fazer acordo com os COMANDANTES DAS COMPANHIAS para fazerem ações desta natureza toda semana, pelo que vejo as Companhias nao possuem sequer viaturas para fazer um bom trabalho, então deve ter apoio das especializadas. Por isso devem acontecer ações assim sempre, agir com mãos pesadas contra a bandidagem. Major, olhe por Itamaraju, a situação está critica aqui, mas os responsaveis pelas policias aqui nao tem a inteligencia de pedi apoio as especializadas .
Leitor de Itamaraju

Parabens policias! Bandidos devem encarar o capeta, bom seria se acoes como essa acontecem em todo o extremo sul,toda semana, cada semana em uma cidade. Vejo que esses bandidos so temem as especializadas, pois essas nao dao mole pra bandidos. Bandido bom, bandido morto!
Marcos

Parabens policias! Bandidos devem encarar o capeta, bom seria se acoes como essa acontecem em todo o extremo sul,toda semana, cada semana em uma cidade. Vejo que esses bandidos so temem as especializadas, pois essas nao dao mole pra bandidos. Bandido bom, bandido morto!
Marcos

BANDIDO AGORA QUER MANDAR NAS CIDADES, COMO SE A DROGA FOSSO LIVRE, QUANTAS FAMILIAS TIVERAM SEUS FILHOS ENVOLVIDO COM DROGAS POR CAUSA DESSE ELEMENTOS. AGORA VAI PRO UNFERNO,, ESPERAR O DIA DO GRANDE JULGAMENTO.
ze bocão

IGUAL UM MONTE DE PORCO,BANDIDOS TEM QUE MORRER MESMO.
MARAVILHA

NA HORA QUE O GATO COCHILA INVADIREMOS A QUEBRADA TEMOS MAIS DE 30 PARA PROMOVER O ENCONTRO AO CAPETA. SERA A MAIOR OPERAÇÃO DO SUL DA BAHIA PRECISAMOS DEVOLVER A PAZ AO POVO TRABALHADOR E HONESTO
HOMENS DE FARDA

Nao sei como essas pessoas insistem em viver no mundo do crime
Alguem

Fica o exemplo pra quem mata policia para cada policial morto 10 bandidos so faltam 2
HOMENS DE FARDA