Homem é morto com vários tiros em Bairro de Itabela.

redação - 29/07/2015 - 13:18


De acordo com informações, o crime ocorreu por volta das 13h10, na rua Campos Belo, Bairro Bandeirante, próximo do campo peladão. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime, nem pistas dos suspeitos.

Uma equipe da polícia militar chegou ao local logo em seguida e  comunicou o fato a delegacia de polícia civil de Itabela, que por sua vez, se dirigiu ao local para fazer a remoção do corpo.

De acordo com informações de populares, foram vários  tiros disparados por três elementos. Duas guarnições da polícia civil e militar, foram deslocadas para a localidade com o intuito de identificar e conter os autores dos disparos.

A vitima foi idetificada por Evaldo de Jesus, 43 anos, conhecido por nego "Xuxa". Segundo informações, a vitima já havia prestado serviços como carcereiro na delegacia de polícia civil de Guaratinga, mas de acordo com a polícia, esse não foi o motivo do crime.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Fim tragico eu desejo paz pra toda populaçao de itabelA graças a Deus n moro ai mais... Kkkkkkk
.........

o povo do pererao esconde a cara poem a cara na rua mazin e jenilson e pit bul que vcs vai vira comida de orubu
bacia

tenso o bagui e doido
bigodi

puta que pariu mano
bala

As pessoa conversa de mas pq só tem Mazinho que mora em Itabela não tem mas ninguém não ne pq tudo que acontece ele
morado

para de levantar falso contra mozinho nao creio que foi ele mas se foi por alguma razão vcs não lembra do irmão dele que mataram covarde mente não ne bando de urubu
parceria

para de levantar falso contra mozinho nao creio que foi ele mas se foi por alguma razão vcs não lembra do irmão dele que mataram covarde mente não ne bando de urubu
parceria

Vcs MPa e tudo covarde cade q encara marzin neguem Méxe tudo medroso só sabe robar os comerciante bando de covarde
siliga na caminhada

Eaw felipim mais um foi tiago agora o xuxa ne
morado

Quem este marzinho


Mazin tu ta se vagando nas perna hem to ligado viado
Justiça

Tudo q acontece em itabela é mazinho....vcs falam demais....não tem so mazinho em itabela. ....se liga seus bocas grandes....
morador...

Que Macley mais barril, Barril ta em BH, isso foi tiago de e elisvan (vulgo blade, nego do queimado, que morava em Itamaraju), cerou de inocente, a caminhada chegou aqui em Itabuna,M.P.A acabou, por causa dos roubos.Tiago vou cobrar meu dinheiro, que você fugiu de eunápolis me devendo.
TUdo

QUEM VENDE DROGAS OU FAZ PARTE DO MUNDO DO CRIME TEM DATA DE VALIDADE, MORRE POR SEUS PRÓPRIOS COMPARSAS, OU POR SEUS RIVAIS DE PONTO DE DROGAS, OU SE COMPRA E NÃO PAGA. ENTRAM SABENDO QUE VAI MORRER. AGORA NÃO ADIANTA FICAR FALANDO BOBAGEM.
MORADOR

Porque o prefeito ajudar a nossa Cidade que está feia muito homicídio e notro dia parece que não teve nada mas as famílias estão sofrendo com esta criminalidade..
naudo

aki se faz aki se paga,nao fique vc tirando de malandro,achando q isso vai fikar assim q nao vai nao pvt.SE LIGUE Q O BONDE VAI DESCER PRA IR SACANA ABRA O OLHO,Q A PETECA VAI CHEGAR ATE VC.....
Raio A

Será correria tel e primo lá do cara da loja de celular eu não acredito q mandou rouba o primo será???? Não mas a mãe de teu não iria aceita isso eu tem certeza será q ele mandou fazer isso??
kkkkk

Olha o difícil e que ele tava vendendo drgoga e achou que tava vendendo doces e avida do crime e dificil ...
realidade

Macley mais Barril ,ta Cerou de pessoas inocente viu ,policia cade vocês
Mulher

E só em itabela que se matar as pessoas e depois os caras anda na Cidade como não estivesse acontecendo nada a cidade está pedindo paz e todos nós saber que e quen e prefeito a população que pelo menos resposta muitas mortes a contesendo..e a cidade está largada às trasa...
peba rua Nova

Os cara q robou a loja do cara do celular pode se liga vai cair os dois e o q passou a fita os cara lá e brode ele e o irmão dele os cara e susu se e quem mexe nmovimento lá dos cara vai sobra eu to na caminhada dos elemento pode interna a cara mas eu pego os cara broderse liga rapazeada noovimento.
siliga na caminhada

FICA COM ESSE TERROZINHO AE, TÓ FALANDO A VERDADE, VOU LEVAR CUPA DE LÊNDEAS NÃO, SÓ PEGA INOCENTE MESMO, E TUDO NA CORCO AINDA, LADRÕES, ROUBARAM A LOJA DE CELULAR DO CARA, ROUBARAM A LANCHONETE, ISSO TUDO É PRA PAGAR ADVOGADO PRA TEL?. SÓ SERVE PRA CHAMAR POLÍCIA PRO BAIRRO. M.P.A ERA SÓ O ZÉ GERALDO E VEIN, DEPOIS QUE ELES MORRERAM, SÓ FICOU LADRÃO.
TUdo: PARA aLGUÉM

pererao pede socorro
morador

Isto foi os meninos da bacia só mata inocentes
morado de Itabela

Olha pessoal as policia sabe quem e as pessoas aqui em itabela.. Porque vocês ficar acusando as pessoas sem provas... Aqui em Itabela já tem um investigador da civil deixa que ele faz o trabalho dele de investigação!!! E deixa a vida dos outros em paz
realidade

Isto e os meninos da bacia
morado

Cuidado sacana pra vc q conversa demais nao morre igualmente a ele
alguem

POLICIAIS REAGEM MATA LOGO ESSE MAZINHO ELE TA TIRANDO O SUCEGO DA POPULAÇÃO DE ITABELA ESSE BANDIDINHO MAS A SUA HORA VAI CHEGAR
km

é nego xuxa do bora bora?
curioso

&128561;&128561;&128561; meu Deus isso foi os cara de maziin .. Vaii no bairro dele pra vcs ver como eles anda com armas na mão de dia eh vc não faz nada vcs tao esperando oq mesmo.