Menina de 11 anos pode ter sido estuprada em assentamento no interior de Porto Seguro.

redação - 03/08/2015 - 07:29


Um crime grave pode ter acontecido dentro da  Associação Frutos da Terra em Porto Seguro. Segundo informações uma menina de onze anos de idade pode ter sido estuprada por um homem que  mora no assentamento localizado na estrada que liga Itabela a Trancoso, distrito  de Porto Seguro.

Nossa reportagem conversou com um policial e fomos informados por ele, de que realmente existe a suspeita de ter acontecido o crime e que a menina, que não teve a identidade revelada, foi encaminhada para o IML de Eunápolis para exames que poderiam comprovar ou não o estupro.

Em contato com uma pessoa do assentamento, este disse que as outras pessoas de lá, estão perplexas com a situação, todos ficaram indignados com isso, ficaram também com medo, pois existem lá muitas crianças e se de fato for confirmada a acusação, o criminoso deve pagar pelo crime.

A polícia esteve no local na manhã de domingo (02/08) e disse que o suspeito fugiu do assentamento no momento que a viatura se aproximou, segundo o policial, o acusado de ter estuprado a menor é foragido do presidio de Eunápolis e esta morando no assentamento há pouco tempo.

Ainda de acordo com informações da família, o elemento havia chegado a casa onde  a menor reside com seus pais na noite de sabado, no momento que a vitima e uma irmã menor estava só, ele estava armado e havia obrigado a menor ficar com ele. O caso está sendo investigado pela polícia civil.

O acusado de praticar o abuso, contra  menor de 11 anos é o ex-presidiário Wilian Rosa de Queiroz, ele mora na associação e continua foragido

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Conheço a família , e a menina tem 11anos está assombrada é uma criança não tem malícia
Rita

Se ninguem conhece o lugar não juguem, isso de fato aconteceu e o povo está muito revoltado, e nao tem parceria nenhuma com o mst.
Anônimo

o bandido estuprador esta la assim que a policia saiu ele voltou e ninguém teve coragem de o conter pois segundo informação ele estar com dois revolver pois tem alguém dando o cobertura do próprio fruto da terra se a policia realmente querer pega ele la mesmo com facilidade pois inteligente elas sao
revoltado

Não sei não muito mal contada essa história, essas meninas de hoje nem precisam ser estupradas pois dão pra qualquer um em qualquer lugar lugar, minha opinião é essas, mas só quem pode dizer é quem estava lá com ela
Curiosa

tem q juntar uns homens de coragem e cercar ele e encher ele de bala, chumbo o que for, o que não pode é deixar esse monstro solto em busca de mais uma vitima.
Desconhecido

Tem q sentar o aço nesse monstro....
:(

Sim. Se escondendo.
:(

Todos estão aterrorizados com o que vem ocorrendo. Moradores vizinhos, os alunos etc. Como se desloca pra cidade sem saber do paradeiro do monstro a solta. Como os alunos vão estudar. É colocar a vida em risco com este monstro solto. Mas DEUS é maior que tudo e todos e dele virá a justiça necessária.
Anônimo

Povo froxo.....por que não mataram essa desgraça ainda ?
????????????

E o estuprador continua la


E qual a diferença de ser ou não do MST so da mala e maconheiro vive se escondendo atrás de pessoas inocentes e se tornam vítimas da bandidagem que lá se estalam. E outra!! do mesmo jeito pq pertencem ao PT
alguém informado

Será que é preciso os moradores transferirem o título pra itabela. Porque Porto Seguro não faz nada. Uma burocracia imensa pra poder agir num ato de terror de um monstro. Se estivesse alguém morto ja estaria no assentamento com reportagens como se estivessem dando suporte.
Anônimo 2

O Assentamento é município de Porto Seguro e a justiça não se comove não faz nada, espera que algo pior aconteça. Sendo que já aconteceu um crime brutal, será que está esperando alguém morrer pra agir;A comunidade sendo lugar de união, paz, e confraternização hoje vive momentos de terror devido a falta de cooperação da polícia que não se prontifica pra agir. Cadê a prefeita que, quando precisa de votos passa de casa em casa e na hora que os moradores realmente precisa não age de acordo.
Anônimo

O ocorrido foi na Associação Fruto da Terra que não tem vinculo com o MST.
Alguem