Mãe tenta matar a filha pequena com veneno de rato após briga com o marido em Eunápolis

redação - 03/08/2015 - 08:17


Na manhã deste domingo (02), Daniela Albertina Santos de 19 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar, após tentar matar a própria filha de apenas um ano e oito meses com veneno de rato no bairro Juca Rosa, em Eunápolis.

Segundo informações, a mulher praticou o crime depois de uma briga com seu esposo identificado por Salatiel Souza Conceição de 24 anos, que é pai da criança. Tudo começou quando no sábado, a criança passou mal e precisou ser levada para o hospital, onde ficou internada. Daniela declarou que no domingo ligou para o marido ir dormir com a filha no hospital, mas ele teria se recusado, afirmando que iria se encontrar com a nova namorada.

Revoltada, ela falou que resolveu tirar a filha do hospital e no caminho de volta pra casa passou em uma quitanda no Pequi e comprou o veneno. Ela disse que colocou o raticida na água que deu à criança em uma mamadeira. Outra parte do veneno foi dissolvida em um copo d'água que ela mesma tomaria, mas acabou mudando de ideia.

A criança após ingerir o veneno de rato (Chumbinho), começou a sentir fortes dores no estomago foi quando Daniela arrependida chamou um taxi e levou sua filha para o Hospital Regional onde a mesma foi desintoxicada e passa bem.

No hospital Daniela foi presa e conduzida para o Complexo Policial onde foi atuada em flagrante por tentativa de homicídio. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

Fonte e Fotos Radar 64

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



LOUCA , DOENTE MENTAL
ELIANA SILVA

realmente isso nao e mae,e um verdadeiro lixo.pq quem e mae d verdade nunca faz isso com um filho seja como for.eu tenho dois filhos e mato e morro por eles.meus filhos minha vida.DEUS q perdoa essa mae,pelo o q ela fez.so DEUS pra perdoar.
itabelense

Vai pedi perdao a deus porque nada temhem ave com sua filha e voce ta presizando busca mas a deus
marcos

gracas a Deus nao aconteceu o pior
ana cristina

tomara que fica um bom tempo la isso não é mãe é um lixo.
ivanete santos