Homem tenta subornar policiais após ser preso com revolver em Monte Pascoal.

redação - 03/08/2015 - 15:07


Jorge Silva Brito, de 37 anos, foi flagrado com uma arma de fogo, na tarde de sábado (1°), e tentou subornar os policiais para se livrar da prisão. O fato ocorreu em Monte Pascoal, Distrito de Itabela,

Segundo a polícia, Jorge estava dirigindo uma caminhonete quando foi abordado pelos policiais militares que faziam ronda no local. Durante uma revista no automóvel, foi encontrado um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos.

 De acordo com a PM, o suspeito tentou subornar os policiais com a quantia de R$ 950,00. Jorge foi preso e encaminhado para a delegacia de Eunápolis e autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e corrupção ativa.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Tenha fé em Deus meu amigo que vc vai sair dessa logo vc e muito bom e Deus está no comando meu amigo confie em Deus
Morador

a se o cara é do bem, e anda com arma no carro , alguma intenção ele tem, e deve ser vei na malandragem querendo comprar os policiais , nem pra pegar ai ums 3 anos de cadeira pra largar de ser besta, maior vacilão!
verdadeiro

Deus e contigo meu primo somente clame a ele e mais niguem,porque ele vive e reina na sua vida ? Ronivon da silva brito Khallyne da silva brito


CIDADAO DE BEM QUE PENA, AGUENTA FIRME Q SAI DESSA
JACARE

porque eunapolis se aconteceu em dest de itabela
morador