Operação LUPERCUS deflagrada nesta sexta-feira no sul da Bahia prede seis ciganos e Apreende grande quantidade de armas e munição

Redação - 28/08/2015 - 06:34


Uma Operação do DEPIN , com participação da 8ª COORPIN-Teixeira de Freitas , DT do Prado, com apoio da COE/ PC, da Cipe Mata Atlântica, BOPE, deflagrou neste manhã, 28/08), a Operação "LUPERCUS" no Sul da Bahia, onde foram  cumpridos mandados de busca e apreensão e prisão de seis Ciganos.   

De acordo com informações, da DT do Prado foram apreendidos, 1 pistola Glock G 25.380mm.com 3 carregadores e 30 munição Gold:  1 pistola Imbel calibre .380mm, com 01 carregador e 06 munições; 03 revolver tauros,38, 01 revolver Rossi calibre 32: 31 munições 380mm: 01 espingarda de cartucho: 1 moto com chassi adulterado: 01 colete da Polícia Civil: 04 Camisas pretas com emblemas da Polícia Civil:  02 Veículos com restrição Judicial, peças de veículos desmanchados, cheques ,notas promissórias, cartões magnéticos, agendas e documentos diversos.

Seis pessoas que foram presas sõa acusadas de posse ilegal de armas e outros crimes com  Extorsão. São eles, José Robson Meira (Robi): Nilton José dos Santos Neves (ZÚ): Lindomar de Almeida Ramos (Orelha): Matheus de Almeida Ramos –Boi Veio e Vivaldo Dantas Meira.  

Objetivo da operação segundo a polícia é combater o crime de homicídios e roubos na região. Os mandados de busca e apreensão foram Expedidos pela Justiça da Comarca do Prado, nas cidades de Itamaraju, Eunápolis, Mucuri, Teixeira de Freitas e Itabatãn.

Todo material apreendido, juntamente com os acusados foram encaminhados  a delegacia de Teixeira de Freitas. Eles foram autuados em flagrante.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



exelente trabalho que o bope vem fazendo
orisvaldo sena

bandido
saulo

bandidos.todos.bandido
saulo

kkkkkkkkkkk,cigano honesto só na cabeça de otario ou defensor deles,e isso ai ladões tem que morar na cadeia,parabens justiça.
itabela

Já estava passando da hora de mostrar que ninguém está acima da lei. Parabéns pela ação e que não pare por aí.
Eunápolis

Honestamente, com um arsenal desse? Só dando risada...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkk

tem algo muito sinistro em como os ciganos conseguem dinheiros, carrões, joias e armas pesadas. trabalhando sei que não é. ai tem coisa.
MORADOR

Rapaz não fala o que não sabe.Sao seres humanos como qualquer um.muito trabalham honestamente.
resposta

A casa começou a cair ciganadas, todos de carrões dinheiro oriundos do crime até q enfim a justiça despertou, isso aí vamos desarticular essas quadrilhas especializadas em cometer crimes.
Morador do sul da Bahia