Jovens ficam feridos em grave acidente voltando da Festa de Guaratinga.Um tem o dedo arrancado

redação - 30/08/2015 - 14:37


O acidente aconteceu por volta das 7h deste domingo (30/08) quando, um veículo Gol de cor cinza, com placas JSV-2776 de Porto Seguro, trafegava no sentido a Cidade de Guaratinga e, em  uma curva da  BA- 283 dois jovens de Itabela em   uma Moto FAM, com placa JSN-1422  licenciada em Eunápolis, que voltavam de  uma festa, penderam o controle do veiculo e colidiram com o  gol.

No acidente os dois rapazes ainda não identificados, ficaram gravemente feridos. O condutor da moto perdeu o dedo polegar que ficou preso a porta do gol. Eles foram socorridos e levados para Eunápolis, o estado de saúde de ambos é grave.  

Segundo uma pessoas que passava pelo local, os jovens se feriram  gravemente ficando inconsciente com fratura e um possível traumatismo craniano. Ainda segundo informações de conhecidos os jovens voltavam da  festa na cidade  de Guaratinga que esta acontecendo no Município.

A polícia informou que registou dois acidente na rodovia entre a noite de sabádo e  manhã de domingo. O segundo acidente também grave, ocorreu na localidade conhecida por “Escadinha”, por volta das 21h de sábado (29/08). Dois  veículos um Gol e um Uno, colidiram de frente  deixado 5 pessoas feridades. As vitimas foram socorridas e levadas para o Hospital em Eunápolis

 

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Lamento muito uma coisa dessas, qualquer um ta sujeito ha sofrer um acidente, mas todos os moradores aqui da regiao ja sabem muito bem como sao perigasas essas estradas, ainda tem alguns que enche o rabo de cachaça, as vezes ate outras coisas, perde a noção do perigo e acontece isso ai, as vezes quem nao tem nada a ver paga pele irresponsabilidade de um cidadão desse
observador

REALMENTE TEMOS O DESPREZO DOS NOSSOS GOVERNANTES EM TODAS AS ÁREAS.INFELIZMENTE A DEGRADAÇÃO HUMANA É MUITO PIOR, A FALTA DE AMOR PRÓPRIO, ACMA DE TUDO A DEUS, QUE PARA MUITOS Ñ ESXISTE. CONVÉM LEMBRAR QUE ASSIM COMO FOI NOS DIAS DE NOÉ SERÁ TMB NA VINDA DO FILHO DO HOMEM, JESUS. QUE ESSES JOVENS TENHAM SUAS VIDAS RESTAURADAS FÍSICA E ESPIRITUALMENTE.
ESTOUVENDO

Nossa tantos acidentes a comtesendo nas estradas
creuza

cadê ronaldo carletto, cadê roberio oliveira, bando de mentirosos safados. as estradas destruídas.
MORADOR

Embriaguez, imprudência, sinalização deficientes.... buracos na pista
Morador

Estrada em mal estado aliado a bebida resulta em mortes...


GRAÇAS A DILMA OS POSTOS DA POLICIA FEDERAL TA FECHANDO........ TUDO VAI PIORAR. A CAÇHACADA VAI AUMENTAR NAS RODOVIAS... NAO TEM MAS POLICIA.
ZUZA

Isso é bebida e direção... Dá nisso, deram sorte que não morreram, ou não mataram ninguém.
Moradora

um dos acidentado da moto e filho de João Barão
morador

esta estrada é muito perigosa, para que ir em festa em guaratinga.
MORADOR