CAEMA recupera caminhão carregado de botijas de Gás roubado na BR-101 próximo de monte Pascoal,em Itabela.

redação - 02/10/2015 - 05:40


Policiais da CIPE-Mata  Atlântica recuperou um caminhão com uma carga de Gás que foi roubado na BR-101, na noite de quinta-feira (01/10) em Itabela. O motorista chegou a ser mantido como refém por duas horas. Três homes armados roubaram o  veículo e seguiram pela estrada de terra que dar acesso a Trancoso, Distrito de Porto Seguro.

Segundo a polícia, um carro com três homens cercou o veículo e um deles deu voz de assalto. “Parou do lado, com a arma batendo no vidro. Eu abri, já me puxaram e enfiaram para dentro do carro deles”, conta o motorista que ainda estava assustado com a ação dos criminosos e não quis se identificar. Ele foi mantido refém por duas horas e, em seguida, libertado a 8 km fora da BR-101.

O caminhão  Mercedes estava carregado de produtos que seriam entregues em locais de revenda de gás da região. Após ser liberado, caminhoneiro avisou a Polícia, que preparou o cerco na região de Monte Pascoal. Os suspeitos não foram detidos, já o caminhão foi recuperado ainda com a carga intacta.  

 “A investigação continua, a polícia vai trabalhar no caso até que consigamos elucidar toda a parte criminosa que possivelmente conta com a participação de elementos de alta periculosidade” enfatizou um policial.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Pega esses bandidos
Debao