Acusado da morte de jovem em Sapirara interior de Porto Seguro é preso pela Polícia Civil de Arraial D´ajuda

redação - 03/10/2015 - 07:24


A Polícia Civil de Porto Seguro prendeu neste sábado (03), em Arraial D'ajuda, autor do homicídio da vitima Wederson  Alves Rocha,  morto com cinco tiros a queima roupa, no dia  12 de setembro de 2015,  no Povoado de Sapirara, dando cumprimento a mandado de prisão expedido pelo MM. Juiz de Direito da Comarca de Porto Seguro.

O homicida Jucelio Brito Lima, vulgo “CÉU” , foi preso no Distrito de Sapirara, confessou em detalhes a autoria do delito afirmando que a motivação do crime seria devido ao fato da vitima ter jogado fumaça de cigarro em seu rosto algumas horas antes do crime. O autor do crime já havia sido preso no ano de 2014, pela polícia civil de Arraial D'ajuda, quando foi encontrado em sua posse dois revolveres  em sua residência. (link da prisão 2014)

Na ocasião, foram presos em flagrante ainda, o pai do acusado SEBASTIÃO PEREIRA LIMA, conhecido como TIAO, flagrado com posse irregular de arma de fogo de uso permitido, uma espingarda cartucheira de fabricação industrial, marca boito calibre .28 municiada, e BEATRIZ PEREIRA MACHADO,  esposa de JUCELIO BRITO LIMA. No momento da prisão, a mulher do acusado portava a arma utilizada pelo marido em sua cintura, como forma de esconder a arma de seu companheiro.

Com essas prisões a Polícia Civil de Arraial D'ajuda elucidou os dois homicídios ocorridos no Distrito de Sapirara, e assim, retira  os autores desse crime de circulação e quatro armas de fogo.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Tudo mentira
Carla