Homem acusado de 2 Estupros e vários outros crimes, sequestrou um casal em nova viçosa e fugiu com as vitimas para itabela.

redação - 04/10/2015 - 05:01


Segundo informações da Polícia Militar, na madrugada deste domingo, 04, uma guarnição da PM  foi chamada para atender uma ocorrência de sequestro contra um casal de Nova Viscosa e estavam feitos reféns por um elemento armado, no interior do Município de Itabela.

A polícia foi informada por volta das 3h20m da madrugada pelo marido que foi obrigado a  ir até um caixa eletrônico do Banco do Brasil para sacar dinheiro a mando do marginal e deixado sua esposa em poder do elemento em uma estrada de terra conhecida por “cascalheira” a cerca de 4 km distante do centro da cidade. Angustiado com situação, o homem procurou a polícia militar e foram para o local.

Ao ver a aproximação da viatura o bandido empurrou a mulher de um barranco e disparou contra a viatura e fugiu entrando em um matagal. A polícia revidou e vários tiros foram efetuados pela guarnição, mas a polícia não sabe se o elemento ficou ferido.

Na troca de tiros entre o bandido e policia a mulher foi atingida por um dos tiros que atingiu a vitíma no tórax. Ela recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Frei Ricardo, em Itabela e depois foi transferida para o Hospital Regional de Eunápolis. De acordo com a informação, o estado de saúde da mulher é considerado estável.

Ainda de acordo com a polícia, o elemento Silvano Conceição dos Santos, 24 anos,, fugitivo  e acusado de vários assaltos na região e de 2 estupros nas cidades de Eunápolis e Porto Seguro, esta sendo procurado pela policia militar e a CIPE-Mata Atlântica. Quem tiver informações sobre o elemento, ligar para os telefones, (73) 8118-4895, (73) 3261-8122 ou (73) 3209-3075.

A após sequestrar o casal em Nova Viscosa, o bandido usou o próprio carro das vitimas, um veículo Fox de cor parta, para fugir.

Silvano é procurado pela polícia acusado de sequestro, extorsão e estupro. Entre as vítimas está uma mulher de 40 anos e uma adolescente de 13. Elas foram estupradas nas cidades de Porto Seguro e Eunápolis, respectivamente.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



a mulher sequestrada se encontra em estado de choque. Pois o bandido obrigou a fazer sexo oral e anal.
Rogeria

Eu esse cara na baixada la na casa de tam com isaia
itabela

ESTA HISTORIA E DOIDA,COLOCARAO A VITIMA EM RISCO DE VIDA TINHAM QUE IR COM O CARA QUE VEIO SACAR O DINHEIRO NAO COM A VIATURA.ESTE CARA AMA A ESPOSA EM NEM PENSO NO PIOR P ELA.


Façam denúncia anônima se ver esse marginal. O cara é estuprador, assassino, sequestrador perigoso demais!
alerta!

Ele é mpa safado do baianão
E siim

Eita que falha da PM,era só os pm ir no Próprio carro da vitima e montar um cerco com viaturas na entrada da Br,ai ele não ia ter como fugir,agora é tarde.
duda

Este vagabumdo eu ja vir várias vezes aqui em Itabela, deve ser morador daqui,é só a população ficar em alerta, e mandar bala neste estrupador, é melhor do que ser preso.
r