Pintor matou e enterrou pelo menos 07 corpos em sua residência

redação - 05/10/2015 - 20:36


Mais uma história de terror protagonizada por um serial killer é descoberta no Brasil. O pintor de paredes Jorge Luiz Morais de Oliveira, de 41 anos é acusado de matar pelo menos 7 pessoas e esconder os corpos em sua residência localizada na Favela Alba, em São Paulo. Ele confessou que desde o começo do ano, matou 6 pessoas, mas vai responder por 7 homicídios, que é o total de corpos encontrado em sua casa.

A delegada responsável pelo caso informou que não consegue definir um criminoso como ele. “Difícil definir alguém que durante o dia é prestativo, ajuda a comunidade e à noite mata”.

Vizinhos relataram aos policiais que apesar do acusado estar sempre com uma pá e enxada, o mato nunca diminuía. Acredita-se que muita coisa ainda virá à tona, já que famílias de desaparecidos começam questionar e direcionar suas queixas ao fato.

O advogado disse que se trata de uma pessoa consumida pela droga. O pintor tem uma longa ficha criminal onde ficou preso por 17 anos e 09 meses por dois homicídios em 1994 e 1995. Depois ele se envolveu em rebelião de presos e também respondeu criminalmente por sequestro, cárcere privado e formação de quadrilha e deixou a cadeia no dia 07 de novembro de 2013.

Um popular informou ainda que o acusado costumava beber em um bar da região e que ele não fazia questão de esconder o desprezo que tem por homossexuais e usuários de droga.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



PARA VER O DEMONIO NAO PRECISA IR AO IMFERNO.