Um cordão pode ter sido a causa da morte de um entregador de Pizza em Itabela.

redação - 28/11/2015 - 11:47


A morte de Joílson Souza Santos de 21 anos, com quatro tiros na madrugada deste sábado 28 de novembro de 2015, por volta das 2h30min, na rua Getúlio Vargas, bairro bandeirante em Itabela, no momento que voltava para casa após sair do trabalho, pode ter como causa o roubo de um cordão.

De acordo com a polícia, a morte de Joílson tem todos os indícios de latrocínio, roubo seguido de morte. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, Joílson ao deixar o estabelecimento de trabalho no Restaurante e pizzaria Colher de pau, onde era entregador de pizza, foi seguido por dois  indivíduos de bicicletas que o abordaram e tomaram do mesmo um cordão que ele usava no pescoço e disparam 4 vezes contra a vítima e fugiram.

A vitima ainda chegou ser socorrida e levada para o Hospital de Itabela por uma equipe do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de dar entrada naquela unidade  de saúde. Para a polícia, uma das hipóteses mais provável é de que a vítima tenha reagido ao assalto.

Joílson Souza Santos morava com os pais na rua Amaralina e não tem passagem pela polícia. O corpo da vítima foi encaminhado para o (IML) Instituto Médio legal, em Eunápolis.

Uma segunda hipótese repassada por populares que também está sendo investigada pela polícia é de que a vitima teria desentendido com uma pessoa e que supostamente pode ser um dos agressores. O caso esta sendo investigado.

A polícia até então não tem informações sobre os autores do bárbaro assassinato e pede se alguém tiver informações ligue para (73) 8118-4895.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Nao dar pra morar em uma cidade que os moradores tem que viver prezo ...os bandidos estao soutos mas o cidadao de bem prezo ,...
sai da cidade por causa da violencia

Gente eu acho um absurdo tem motoqueiro fantasma em itabela,pois ate hoje a 2 ANOS que estou aqui não aparesçe quem mata nessa cidade,.sabe porque???porque ta matando um pobre coitado deixando muitas familias derrotas triste e maguradas ...deixa eu falar ainda não morreu um filho de um poliçial ou um da família deles ou ate mesmo um da autoridades. .ai sim com certeza vai achar o assassino. ...so tem policia pra achar drogas mas não temos pra aliviar o coração.de muitas familias itabelense,que choram. A perda de um antequerido. ..essa e minha opinião. ..
Morador a 2 anos,

Toma na porra doido. Que trafica.. trafira.. mais fika ae roubando trabalhado.. seja um malandro.. Não Noia.. vai vendo .. essa pivetada .. tem q sabe vive no meio de malandro.. malandro q malandro respeita o trabalhado


muito triste um rapaz tao jovem morrer desse jeito meus sentimentos a família
lucimar santos moura

Temos que prestar atenção na escolha dos governantes estaduais. São eles que devem nos dar segurança. Em mais de 8 anos do governo do PT na Bahia a violencia triplicou. Hoje as cidades com os maiores índices de violencia estão aqui na Bahia, a exemplo de Porto Seguro.
observadora

Temos que prestar atenção na escolha dos governantes estaduais. São eles que devem nos dar segurança. Em mais de 8 anos do governo do PT na Bahia a violencia triplicou. Hoje as cidades com os maiores índices de violencia estão aqui na Bahia, a exemplo de Porto Seguro.
observadora

Avagabudaje do limite e um trabalhador
Eliene

Justisa


Tudo isso que esta acontecendo é reflexo de nossas escolhas, lembrem-se que a para o ano terá eleições.E vocês população de itabela acordem para a vida, tudo isso que esta acontecendo é porque vocês resolveram manter o silêncio, pensando(ha meu visinho é bandido mas não mexe comigo)mas isso será apenas questão de tempo e quando ele for roubar seu cordão de prata tambem irá roubar a sua vida pelo simples motivo de vc conhece-lo. PENSE BEM SE PROTEGE DENUNCIE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Acorda Povo

E itabelinha nao tem jeito mais nao esses vagabundos fica tirano a vida das pessoas por nada meu deus tenha misericórdia de nos que deus console a familia
pablo

No pererao ta cheio de vagabudo de todo lugar estao recrutado jovem 10. 11 12 a policia nao faz nada quamdo chegar a viatura de longe todo mundo emtoca quando sai voutam tudo de novo so vir com outro carro que pegar todo mundo nao pegar porque nao quer
justiça

Vai com.deus amigo luto enterno
deus ta voltando

Gente, o menino é de boa índole, não vive envolvido com coisa errada, a verdade é que ele foi confundido com outra pessoa, isto é o que ouvimos a todo momento. Mas DEUS fará justiça com quem fez isto com ele com ou sem engano. pois o PAI não gosta de derramamento de sangue ainda mais com o justo. Aguarde quem fez isto, não terá sossego em lugar algum, vai direto pro inferno.
Amiga

Acabou o crime hein tabela matar um moleque responsa que Deus te coloque em um bom lugar
bolado

Muleque bom com futuro imterronpido, infelizmente teve um implacavel destino...
Amigo

sera q foi so por cauza du cordao gente vamos invesstigar
vote no 40

Vagabundo tem em todo lugar, não só no pereirão, tudo que acontece de ruim só coloca culpa no pereirão, Itabela inteira está perigosa.
Justiça

vota em leleu que vc vao ver o que e asalto e roubos nesta cidade e morte olha quem ta apoiando ele o chefe dos paulista dino porqueira
morador

CHEGA DE VIOLENCIA.não dá mais para ficarmos reféns desses marginais, precisamos de seguranças senhores governantes e representante do povo, até quando vamos viver assim em itabela com um indice de violencia tão grande,está ai minha indignação.
Aurieli

Td que a contece em itabela e os cara do pereirao e banderantes a corda seus otario ne so aque que tem bandido nao bacia irmanduce jaqueira er outros os cara anda de arma na mao e Ninguém fala nada ner rhum nem a policia faz nada so fica com perseguiçao a que em baixo ta doido


Quem feiz isso foi os vagabundo do perreirão.
Eu vir .

VAMOS NOS ISOLARMOS DENTRO DA NOSSSA PROPIA CIDADE?? PARECE QUE ESTAMOS SM SAIDA SEM TER PRA ONDE IR OU SAIR REFÉNS RÉFÉNS
EMPRESARIO

Meu Deus a cidade d Itabela ta um caso d calamidade até quando isso vai continua assim? O prefeito só aparece quando e tempo d eleição,não podemos nem trabalhar pirq não sabemos oq nos espera nessa ruas sem segurança aonde os marginais tonaram conta..júnior dape porq VC não anda a noite não rua sem seus segurança pra VC ver a situação d cidade aonde VC diz que está ministrando???
Socorroooi

Meu Deus,náo sabemos mais o que fazer em Itabela,se nos isolamos da sociedade ou nos transformamos logo em bandido,ta de da medo,cade as autoridades daqui...
Itabelense