Homem tenta matar desafeto com um tiro no peito é surpreendido pela vitima que toma a arma e dispara contra o agressor que é encontrado morto.

redação - 30/11/2015 - 07:44


Por volta das 21h40min de domingo (29) a Polícia Militar foi acionado pela equipe do SAMU informando que havia na rua do CEDIN, bairro Ouro Verde, um homem ferido no peito.Informações de populares dão conta que o homem identificado por Jocenildo Oliveira Lima, de 29 anos, vulgo "Doidão" estava em sua casa quando o desafeto se aproximou e disparou acertando o peito da vitima, que mesmo baleado rendeu o agressor e disparou contra ele que fugiu ferido adentrando em uma plantação de café.

“Doidão” foi socorro por populares e levados ao Hospital Frei Ricardo e transferido para o Hospital Regional de Eunápolis, onde continua internado, já o segundo homem que foi surpreendido e saiu baleado foi encontrado morto na manhã desta segunda (30/11), caído sobre uma cerca de arame em um local próximo de onde ficou ferido.

Informações de testemunhas relataram que o homem que estar no chão sem vida se trata do infrator que tinha tentado matar Josenildo Oliveira Lima, vulgo "Doidão". Ainda são desconhecidos da polícia os motivos da briga que cominou com um morto e outro ferido.

Com a chegada da polícia foi constatado com precisão quem é o homem que se encontra em óbito, Roberto Rodrigues da Silva vulgo "Roxinho", o mesmo elemento que tinha agredido “Doidão”, levado em estado grave para Eunápolis.

Diante dos fatos foi feitos os procedimentos de praxe por parte da Polícia, e o corpo foi encaminhado ao (IML) Instituto Médico Legal de Eunápolis.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Impossível um cara leva um tiro i consegui caminha ate o alvo lonjao
tragédia

Bom!diante dos fatos vamos analizarmos friamente.Ele foi matar e acabou morto, beleza,Mas o que eu acho dificil é uma pessoa levar um tiro desse na cabeça e ainda andar por uma distância consideravel.E a arma não foi encontrada? Se investigar com certeza teras mais gente envolvida.
Guaratinga