Padaria é assaltada no centro de Itabela.

redação - 12/02/2016 - 07:34


Uma padaria foi assaltada por homens armados por volta das 19h da noite desta quinta-feira, (11/02) na Avenida Antônio Calos Magalhães  no centro, em Itabela.

Segundo informações da Policia Militar (PM), dois homens chegaram em uma Moto. Um deles entrou no estabelecimento com uma arma de fogo e anunciou o assalto. O outro o aguardou pelo lado de fora. A dupla fugiu em seguida, levando uma quantia em dinheiro ainda não divulgada.

O dono da padaria Felicidade acionou a PM, que fez  busca pelos suspeitos. Eles não foram localizados. Câmaras de segurança do local flagraram a ação dos assaltantes. Confira no vídeo: em instante.

A polícia pede se tiver informações sobre o paradeiro deste elemento ligue para (73) 98118-4895. Sua identidade será mantida em absoluto sigilo.

WhatsApp Giro de Notícias (73) 98118-9627
Adicione nosso número, envie-nos a sua sugestão, fotos ou vídeos.


Compartilhe:

COMENTÁRIOS

Nome:

Texto:

Máximo de caracteres permitidos 500/



Nem sabe segurar a arma , um lixo desse só podia ser mpa


Mais rapais ate as moedinhas toma vergonha na cara e assim que vc vcs tem orgulho de ser mpa podia ser mp muito pobres roba moeda ta feia a coisa em bandidinhos porquera deus mim livre eu ia compra um porquinho pra junta moedas vais nao vo mais nao pq vcs pode querer roba hummm moedas
pablo

Eu não estou aqui para julgar , só estou aqui para dizer que todos nós temos o direito de escolher o caminho que queremos seguir ...e eu gostaria que vcs apenas vendesse suas drogas pq usam quem quer . mas não roubam e nem matam para roubar pq trabalhamos para sustentar a nossa família ..
alguém

não vou julgar pos todos somos livres para seguir o caminho que quer ,pos todos sabem o risco que correm ...só gostaria que a escolha não fosse prejudicar a população. vendem suas drogas pq usa quem quer , mas não roubem e nem matem para roubar pois somos trabalhadores e fazemos isso para sustentar a nossa família .
alguém

Não sou Mpa nem pce.mas o pce não assalta ninguém esses bostas do mpa que fica colocando terror na cidade.mata todos Mpa pce em cidade grande ninguém assalta.devia deixar alexandre montar um grupo de extermínio.
Justiça

pode ir na na rua do esporte n, 25, bacia, próximo ao campo do peladão que vc vai achar esse ladrão safado
ta na bacia

André o nome desse meliante fica todo dia no café
Justiçeiro

Ele fica no dapezao café da bacia nome er André
Sadam

Esse e André quer anda com o irmão de Jean lá do dapezao
Verdade

Mais uma puta do MPA ladrão


Nossa itabela tá muito feia meu deus tomar conta de todos nois eh desse que tá nessa vida do crime
Cidadão

Tudo bosta
karol gomes

Morrer tudos vamos mata
p.c.e

Vamos mata tudo esses viadim
baixada

Esses carinhas são tudo do Irmã Dulce a gangue deles ta aterrorizando Itabela. No Irmã Dulce eles estão fazendo o tráfico e acumulando os roubos
leitora

Estes cara estão em Monte Pascoal
morador de Monte Paschoal.

Esse dai e André que anda mais o irmão do finado Jean .
Vilão